Já se preparando para o Carnaval, quando irá desfilar pela Portela à frente da velha guarda, Adriane Galisteu marcou presença no baile "Glam Gay", realizado na quadra da Unidos da Tijuca, na Gamboa, centro do Rio de Janeiro.
A apresentadora, que rejeitou o título de musa da escola de samba, chamou a atenção pelo look escolhido: aos 42 anos, a mãe de Vittorio, de 5 anos, usou um vestido curtinho e cheio de lantejoulas prateadas, que evidenciou sua boa forma. Outro detalhe que chamava atenção era a marquinha de sol da loira, evidente nas fotos em que ela aparece clicando o show que acontece no palco: para manter o bronzeado, Galisteu adora ir à praia em família.
Corpo em forma é resultado de determinação, acredita ela
Para a apresentadora, manter a silhueta em dia exige, acima de tudo, determinação. "Tudo conspira para faltarmos à academia. O filho pede para ficar com você, aparece um problema para resolver, e a malhação vai sendo adiada para amanhã. Então é preciso traçar um objetivo e se esforçar para cumpri-lo", aconselhou a apresentadora, que dá dicas de estilo de vida em seu blog.
"Ter esse objetivo é o meu estimulo para me cuidar. Todo mundo diz que o meu biótipo magro, mas não é. Se você pegar uma foto minha de 1994, eu era cheia de curvas", explicou Galisteu, que, aos 42, ainda não fez qualquer intervenção, como a aplicação de botox, para melhorar a aparência.
(Por Marilise Gomes)