Adriane Galisteu, recém-chegada de uma viagem a Las Vegas, nos Estados Unidos, falou sobre futuro profissional e planos para aumentar a família. A artista, que ainda está em negociações com a TV Band, deu entrevista à coluna de Patricia Kogut, do jornal "O Globo", publicada nesta quarta-feira (26).
Adriane Galisteu é mãe de Vittorio, de 2 anos e 10 meses, fruto de seu relacionamento com Alexandre Iódice. A loira contou que o filho está querendo um companheirinho: Antes de ir para Las Vegas ele me perguntou se eu ia trabalhar. E pediu: 'Mãe, traz um irmão para mim?'".
A artista, que já havia expressado o seu desejo de engravidar de novo, admitindo que só faltava tempo para namorar, disse que não pretende recorrer a tratamentos médicos. "Quero que venha naturalmente. Se não vier, tudo bem, já tive um filho. Mas posso dizer que estou trabalhando para isso", declarou com bom-humor.
Galisteu esteve em Las Vegas para apresentar um evento, em que entrevistou Mike Tyson, boxeador conhecido por ter mordido a orelha de Evander Holyfield no meio de uma luta em 1997. A ex-namorada de Ayrton Senna contou que se surpreendeu com a amabilidade de Tyson: "Confesso que estava com um pouco de medo, mas ele foi supersimpático. Disse que adora nosso país, um doce".
Galisteu está em negociações contratuais com a Band para resolver até quando ficará na emissora, para a qual gravou o reality show "Quem Quer Casar Com Meu Filho?", que ainda não foi ao ar. Paralelamente, ela apresenta "Paixões Perigosas", série americana baseada em histórias reais, exibida pelo Investigação Discovery. Sobre o campo profissional, Adriane declara: "Ainda não sabemos se a Band vai levar o programa ao ar e meus advogados estão conversando com a emissora. Os rumos que tomarei dependem dessas decisões".