Com a indefinição de seu contrato na Band, Adriane Galisteu ainda está sem diretrizes profissionais. Mas, segundo a coluna de Patricia Kogut, do jornal "O Globo", publicada nesta segunda-feira (10), ela teria se reunido com executivos da emissora na semana passada, em São Paulo.
De acordo com a nota, em meio a especulações após a saída de Gugu Liberato, a apresentadora foi chamada pela direção da Band para conversar. O contrato da loira venceu dia 31 de maio, mas pode haver um adendo devido ao reality show "Quem Quer Casar Com Meu Filho", previsto para entrar no ar em agosto deste ano. "Não é conveniente que ela esteja contratada por outra emissora com o programa no ar. Não seria interessante para nenhuma das partes. Neste caso, um adendo no contrato poderia resolver essa questão", disse uma fonte do site.
O Purepeople entrou em contato com o assessor da apresentadora que negou tal encontro para negociações: "Não houve reunião, ela almoçou com o Rodrigo Faro no mesmo dia em que surgiram as notícias sobre a saída do Gugu". E ainda completou: "A reunião não foi sobre negócios, os dois são muito amigos frequentam a casa um do outro, as festas dos filhos...". A respeito do futuro profissional de Adriane, o assessor declarou: "A situação ainda está indefinida na Band em função do programa 'Quem Quer Casar Com Meu Filho'. Estamos aguardando o que vai acontecer".