Adriane Galisteu resolveu inovar como apresentadora e estreou na última sexta-feira (24) o programa "Paixões Perigosas", no canal fechado Investigação Discovery. Aos 40 anos, Adriane Galisteu narra e interpreta pequenas cenas de alguns casos de crimes passionais - que chegam a parecer novelas ou outras obras ficcionais, por causa dos elementos de enredo que apresentam.
Em cada um dos 10 episódio da atração, as reconstituições dos casos contam também com depoimentos de pessoas que desempenharam algum papel nas situações ou até dos criminosos de cada caso.
"É um trabalho muito diferente de tudo que já fiz na televisão e como uma pessoa movida a desafios está sendo uma excelente experiência. Sempre assisti a programas de crime e investigação, mas nunca imaginei que estaria envolvida em um deles", declarou a apresentadora.
Durante a coletiva de imprensa realizada no começo do mês, Adriane ainda contou que teve em sua vida pelo menos dois psicopatas, e que já traiu e foi traída em relacionamentos anteriores. Hoje a apresentadora é casada há mais de dois anos com o empresário Alexandre Iódice, pai de seu filho, Vittorio, de 2 anos.
Ela contou em entrevista recente à revista "Contigo!" que já pensa em engravidar de novo , mas que falta tempo para "namorar". Ainda contratada da Band, ela pode voltar ao SBT quando o contrato chegar ao fim. Com o reality show "Quem quer casar com meu filho?" gravado e pronto para ir ao ar na emissora, a Band teria oferecido R$ 300 mil para ela continuar na empresa. "Paixões Perigosas" vai ao ar todas as sextas, às 22 h, no Investigação Discovery.