Adriane Galisteu demonstrou seu apoio à Ana Hickmann por meio de um comentário nas redes sociais. A apresentadora de "A Fazenda" se solidarizou com a dor da colega que foi agredida pelo seu marido, Alexandre Correa, no último sábado (11). Isso foi o suficiente para que a web resgatasse uma entrevista em que a musa responsável por apresentar o reality show rural da Record TV admite ter medo do empresário (Alexandre Correa ) e acreditar que ele seria capaz de bater nela.
Galisteu usou suas redes sociais para demonstrar seu apoio à Hickmann, apesar de ter tido uma briga com o marido da vítima. A apresentadora foi em uma publicação no perfil da loira e desejou: "Força, Ana".
Isso foi o suficiente para que muita gente se lembrasse da rixa que Galisteu teve com o marido de Hickmann alguns anos atrás.
Em uma entrevista à Veja, a comandante do reality de sucesso da Record TV relembrou o desentendimento que teve com Hickmann em 2012, quando ela aconselhou a outra a ser mãe, causando uma grande revolta no casal.
Então, para selar as pazes, Galisteu declarou: "Eu não tenho nada contra a Ana e acho que ela não tem nada contra mim. O problema é o marido da Ana".
Por fim, fez uma previsão tenebrosa sobre o rapaz, criticando-o bastante: "É o único caso explícito de total brutalidade e falta de cordialidade. Basicamente, falta educação. Estou começando a ficar com medo dele. Do jeito que ele grita, é capaz de me bater",