Desde 2021 no comando de "A Fazenda" , Adriane Galisteu é uma apresentadora que se envolve para valer no reality show. "Muita coisa me faz puxar os cabelos... de raiva. Eu fico com raiva, muitas vezes! Fico nervosa outras vezes, eu fico querendo participar daquela discussão", conta em entrevista ao Purepeople.
"Por exemplo, acaba o programa ao vivo, começa uma treta que eu não consigo sair do camarim (risos) e quero continuar lá no meu camarim para poder acompanhar. E toda equipe está indo embora e eu falo, 'não, pera aí gente!!!' (risos)", acrescenta.
Outra prova da paixão de Adriane Galisteu por comandar o programa é que até mesmo sua rotina de sono muda.
"Só vou dormir quando os peões vão dormir. Então, às vezes falo, 'meu Deus do céu, que tanto eles estão falando, que tanto eles estão discutindo? Vamos na "nana", está na hora de ir dormir, se não apresentadora amanhã estará toda quebrada' (risos). Porque eu gosto de ficar com eles, né? Mas eu me divirto", aponta.
E por falar em rotina de beleza e também cabelos, o Purepeople quis saber como Adriane Galisteu cuida dos fios.
"O que considero essencial para qualquer cabelo, mas em especial para o cabelo loiro, é, pelo menos uma vez por semana uma hidratação profunda, seja no salão, seja em casa, e também não tem necessidade de lavar todo dia o cabelo... Todo dia lavar e secar com secador, lavar e passar chapinha, lavar e passar o babyliss, acho que não precisa, pra mim por exemplo, duas vezes por semana é o que eu lavo", conta a embaixadora da Truss.
E na hora de dormir, ela aposta em um Spa Noturno da marca de beleza. "Uso ele quando vou deitar e ele faz todo o trabalho dele durante à noite... Olha que maravilha! Isso é uma coisa que não tinha antigamente, e que hoje tem e que faz toda a diferença no cabelo, então acordo, vou treinar, por exemplo, uso condicionador hidratante, o day by day ou o o uso obrigatório, escolho um desses para ir treinar", lista.
A hidratação nos fios é outro cuidado que a artista não dispensa. "Acho que tem que ser semanal... Pode ser de 15 em 15 dias? Pode. Mas semanalmente o resultado é diferente, e outra coisa, de vez em quando deixar o cabelo ser livre, do jeito que ele tem que ser, deixar ele secar naturalmente, não colocar uma escova, não colocar secador, não colocar nada, deixa ele viver um pouquinho", aconselha.
Galisteu encerra com uma dica de "ouro": "E tem mais uma dica: essa vale ouro!!! No final da lavagem jogar uma água mineral bem gelada no cabelo, o cabelo agradece e o brilho é diferente".