Adriane Galisteu vai abrir seu coração em entrevista ao Programa Amaury Jr., da Rede TV, que vai ao ar nesta terça-feira (27). A apresentadora relembrou o mal entendido que passou com Ana Hickmann ao falar que "ela seria uma pessoa melhor se tivesse um filho". Na época, o marido da ex-modelo não ficou nada feliz com a declaração de Galisteu.
"Eu disse que me tornei uma pessoa melhor, mas nunca fui uma má pessoa , o Alexandre agora veio a publico me pediu desculpas, a pessoa dá uma tapa na cara e pede desculpas, e fica tudo bem? ele foi mega agressivo, estúpido, mal educado, fiquei feliz, por sua atitude, a gente erra, se atrapalha mesmo", disse Adriane ao apresentador Amaury Jr.
Adriane também falou de Ayrton Senna. O falecido piloto de Fórmula 1 será homenageado no samba-enredo da Unidos da Tijuca no Carnaval de 2014. A apresentadora disse que iria no desfile se fosse convidada. "Não tenho relação com a família de Ayrton Senna. Encontro pouco a Viviane, somos educadas, amizade e convivência não tem. Nós moramos juntos por um ano, viemos quatro vezes, e ficamos quatro dias no Brasil. A relação dele era ótima, mas ele também não convivia com a família", revelou.
A apresentadora completou 40 anos em abril deste ano e falou que não é tão fácil ficar mais velha. "O duro de fazer aniversário é ver que a vida vai diminuindo, estou preparada para viver 125 anos, tenho pavor de morrer. Perdi pessoas fora da ordem . Ayrton , meu pai e meu irmão, são marcas que ainda dói e eu não esqueço. Quero ficar aqui, virar semente", contou.