Uma publicação de Adriane Galisteu no Twitter na última quarta-feira (02) foi apontada como uma indireta para Xuxa. Ex-namoradas de Ayrton Senna, os nomes das duas estão entrelaçados em polêmicas com a repercussão do documentário da Rainha dos Baixinhos para o Globoplay.
Sem se pronunciar sobre o assunto desde a divulgação do episódio em que é citada, Adriane escreveu: "Amo fingir que não conheço pessoas que não agregam em nada na minha vida, esse é o meu mundo e você só existe se eu quiser".
A publicação teve ampla repercussão na rede social, conquistando 378 mil visualizações e mais de 2 mil RTs, um número muito acima da média das outras publicações de Adriane. Os "tuiteiros", claro, encararam o post como uma provação para Xuxa.
Um internauta respondeu com um gif com a letra X. Outro comentou: "Com classe, educação e dignidade. Talvez a outra não entenda, mas não faz diferença". "Chupa, Xuxa", disparou um perfil. "Eita como 'habla' o amor da vida do Senna", provocou um usuário. "Entendi... Tudo que ela passou no velório de Senna e assim até hoje", destacou uma moça.
Com a repercussão das desavenças entre Xuxa e Galisteu, muitos internautas têm resgatado registros sobre o assunto, como um trecho do livro "Caminho das Borboletas", de 1994, onde ela narra a história de amor com o piloto. Na obra, a viúva de Senna relata que a Rainha dos Baixinhos e outros antigos amores foram temas de conversas entre eles.
"Naquelas noites aconchegantes de Angra, em que o mar vinha praticamente beijar os nossos pés e os murmúrios dos bichos se calavam, ele me falou da Xuxa, do 'tchans' que ela chegou a provocar nele, três anos atrás. Da sensação de que o mesmo teria acontecido com ela, e o desfecho muito rápido, muito frustrante. Nunca mais se viram", diz o trecho do livro de Galisteu.