Adele viveu um momento complicado no Grammy 2016 ao desafinar durante sua apresentação. Em entrevista ao "Fantástico", a britânica revelou que chorou o dia todo e pediu um hambúrguer duplo para compensar o estrago. Mas isso é coisa do passado. Na noite desta quarta-feira (24), a loira que usou dois vestidos na premiação passada, cantou, foi premiada e na hora de discursar, se surpreendeu.
"Eu gostaria de usar esse momento para publicamente apoiar a Kesha", disse Adele sobre a cantora que move um processo de abuso sexual que contra Dr. Luke desde 2014 e essa semana recebeu uma ajuda financeira de Taylor Swift.
Nas redes sociais, o comentário era só um: o look decotado e vermelho da loira que já quebrou recordes de Britney Spears chamou atenção dos internautas. "A Adele está linda além do limite com esse look", disse uma seguidora. "Um minuto de silêncio para essa obra de arte de Picasso", brincou outra fã. "A Adele está absolutamente incrível", afirmou uma terceira seguidora.
Adele declara que tem medo da fama
Em entrevista recente ao site "Mirror", Adele revelou que tem medo da fama e uma das razões para isso é a história de Amy Winehouse . A cantora morreu aos 27 anos pelo abuso de álcool após um período de abstinência e agora teve sua vida contada em um documentário.
"As pessoas pensam que eu odeio ser famosa. Não é isso. Eu realmente tenho medo da fama. Ter visto a Amy se deteriorando é uma das razões. Tenho muito medo. Estávamos todos muito entretidos por ela ter acabado de uma maneira caótica. Eu fiquei muito triste (pela Amy). Alguém me mostrou uma foto dela mal e eu também fiquei mal", explicou Adele.
(Por Carmen Lúcia)