Adele estava em constante ascensão desde a divulgação do clipe da canção "Hello", mas a apresentação da cantora no Grammy 2016 fez o nome dela ser alvo de críticas. Isto porque ela desafinou durante a apresentação da música "All I ask", sem contar um problema técnico no áudio do show.
"Depois, eu saí do palco, chutei a lata, chutei a porta e o teto do camarim caiu. Chorei o dia seguinte inteiro. O som do microfone estava por cima do piano. Ficou parecendo uma guitarra. Foi uma das piores apresentações que já fiz", contou ela ao "Fantástico". "Quando saí, eu pedi um hambúrguer duplo, batata-frita e ainda tomei uma cerveja quando cheguei ao hotel. Eu tinha uma boa desculpa para mandar a ver num sanduichão", continuou ela, que usou dois vestidos no Grammy 2016.
Adele ainda falou sobre o sucesso da canção "Hello", que ultrapassou R$ 130 milhões de visualização em seis dias. "Essa ligação nunca existiu. Eu precisava só fazer as pazes comigo mesma. Estou vivendo hoje o momento mais feliz da minha vida", declarou a cantora.
Adele declara que tem medo da fama
Em entrevista recente ao site "Mirror", Adele revelou que tem medo da fama e uma das razões para isso é a história de Amy Winehouse. A cantora morreu aos 27 anos pelo abuso de álcool após um período de abstinência e agora teve sua vida contada em um documentário.
"As pessoas pensam que eu odeio ser famosa. Não é isso. Eu realmente tenho medo da fama. Ter visto a Amy se deteriorando é uma das razões. Tenho muito medo. Estávamos todos muito entretidos por ela ter acabado de uma maneira caótica. Eu fiquei muito triste (pela Amy). Alguém me mostrou uma foto dela mal e eu também fiquei mal", explicou Adele.