![](https://static1.purepeople.com.br/articles/0/87/70/0/@/1176180-adele-garante-que-nao-rejeita-a-fama-580x326-2.png)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
O fenômeno Adele ficou quatro anos afastada dos holofotes, mas negou que seja porque não gosta de ser famosa. A cantora britânica que em seis dias já tinha mais de 130 milhões de visualizações no seu clipe novo, "Hello", que está no álbum "25". Em entrevista ao site "Mirror", a cantora revelou que tem medo da fama e uma das razões para isso é a história de Amy Winehouse.
"As pessoas pensam que eu odeio ser famosa. Não é isso. Eu realmente tenho medo da fama. Ter visto a Amy se deteriorando é uma das razões. Tenho muito medo. Estávamos todos muito entretidos por ela ter acabado de uma maneira caótica. Eu fiquei muito triste (pela Amy). Alguém me mostrou uma foto dela mal e eu também fiquei mal", explicou.
Para Adele, Amy Winehouse foi uma inspiração musical e dedicou a canção "Someone like you", um de seus maiores sucessos, para a artista, morta aos 27 anos, no dia 23 de julho de 2011.
Adele se decalara fã de Britney Spears
Com o novo trabalho, "25", Adele bateu o recorde de Britney Spears, que há 15 anos era a artista que mais tinha vendido cópias de um álbum num curto espaço de tempo. No entanto, a britânica deu um título nobre à cantora americana, que tem feito apresentações residentes em Las Vegas. "Britney é a rainha. E eu a amo!", disse a artista que já cancelou uma apresentação para acompanhar um show da cantora pop.
(Por Victor Tavares)