Nesta quarta-feira (24), diversos artistas estrelaram o tapete vermelho do BRIT Awards: Adele foi uma das primeiras a chegar, usando um vestido vinho do italiano Giambattista Valli com decote generoso. Indicada em quatro categorias na premiação, a inglesa que virou assunto ao desafinar em apresentação do Grammy usou um batom no mesmo tom. Nas mãos, um maxi-anel completava o look da intérprete de "Hello", que alcançou mais de 130 milhões de visualizações em 6 dias.
Rihanna usou outro dos looks mais comentados da noite: apontada por fãs como affair de Drake, a cantora de Barbados usou um longo lilás, com diferentes camadas no estilo sereia, da grife Armani Privé. Um anel de ametista também era destaque na produção da artista flagrada aos beijos com Leonardo DiCaprio em boate parisiense.
A australianaKylie Minogue chamou a atenção pelo chapéu: ela combinou um vestido curto e preto com detalhes em renda com o acessório no mesmo tom. Lana Del Rey optou por um longo floral com uma fenda generosa e a também ruiva Florence Welsh escolheu um look mais recatado em tom de nude, com direito a uma capa. Mais ousada, a ex-Spice Girl Geri Honer repetiu um vestido já escolhido por Anitta, da grife italiana Givenchy, bem justinho.
(Por Marilise Gomes)