O Grammy Awards 2016 aconteceu nesta segunda-feira (15) em Los Angeles, nos Estados Unidos, e contou com presenças ilustres e looks glamurousos. A 58ª edição da premiação, na qual Taylor Swift foi criticada por sua magreza excessiva, teve a cantora e Bruno Mars como grandes vencedores, além do lançamento do novo clipe de Gwen Stefani - no qual ela aparece levando um tombo - e da homenagem de Lady Gaga a David Bowie, morto em janeiro deste ano e de quem a popstar tatuou o rosto. Gaga usou vestido azul com fenda, de Marc Jacobs, e sandálias vermelhas com enormes plataformas. Já no palco, ela escolheu macacão branco com bordados.
Adele apostou em vestido Givenchy preto com brilhos na chegada ao evento. A cantora, que em seis dias ultrapassou a marca de 130 milhões de visualizações pelo clipe de "Hello", trocou de look para se apresentar no Grammy e usou modelo de renda vermelho, da mesma grife.
Outra que usou dois vestidos diferentes na premiação foi Selena Gomez. A ex-namorada de Justin Bieber - com quem afirmou ainda se importar mesmo após o fim do namoro - apostou em vestido azul decotado Calvin Klein, com brilhos e recortes laterais ao chegar à premiação. Já para a festa que aconteceu depois, a cantora usou modelo vermelho Cushnie et Ochs. Vermelho também foi a cor escolhida por Ariana Grande. A cantora optou por vestido vermelho longo, de Romona Keveza, e clutch Jimmy Choo.
Já Beyoncé apareceu de surpresa no Grammy, para entregar o prêmio de Melhor Gravação do Ano, para Mark Ronson e Bruno Mars, por "Uptown Funk". A cantora, que vem sendo alvo de críticas por abordar a violência policial contra negros nos Estados Unidos, surgiu com vestido de tule branco com corpete, mangas e gola, do designer israelense de vestidos de casamento Inbal Dror.
Veja esses e outros looks do Grammy Awards 2016 em nossa galeria!
(Por Caroline Moliari)