Mesmo fazendo pausas anuais em sua carreira, Adele é intérprete de mais de 40 músicas e, por isso, é comum que esqueça algumas letras de seus maiores sucessos. O diferencial da cantora, que chegou a desafinar durante sua apresentação no Grammy, para outros artistas é a reação engraçada que tem toda vez que lhe dá "um branco". Desta vez, a britânica chegou a soltar palavrões no palco levando a platéia aos risos.
Recentemente, quando se apresentava em Lisboa, Portugal, a artista que compareceu ao BRIT Awards, acabou esquecendo a letra de "Million Years Ago", canção que ela mesma compôs, em parceria com Greg Kurstin. Ao perceber o erro, Adele solta palavrões e depois explica o ocorrido: "Palavras erradas! Eu comecei a cantar o verso ao invés do refrão. Desculpem-me!".
Acontece que essa não é a primeira e nem a segunda vez que a loira se embola com as próprias canções. Ainda este mês, a artista errou ao cantar o sucesso "Rolling In The Deep", em maio de 2011, em Boston, enquanto cantava "Chasing Pavements" e em 2009, bem antes de estourar com álbum "21".
Cantora visita fã de 12 anos em estado terminal na Irlanda do Norte
Além de divertida, Adele é uma das artistas mais bem-sucedidas da atualidade. É que a dona do hit "Hello" se mostrou solidária ao surpreender uma fã em estado terminal. A cantora, que na última semana fez um discurso defendendo Kesha no Brit Awards, foi até a casa de Rebecca Gibney, de 12 anos, em Belfast, na Irlanda do Norte, em março deste ano. A menina tem paralisia cerebral, eplepsia e é cega e, de acordo com diagnóstico médico dado em dezembro, teria apenas mais seis meses de vida.
O registro da visita foi feito pela mãe da menina, Tracy Gibney. "Eu sou tão abençoado e grata por Adele ter vindo à minha casa hoje!", escreveu no microblog. Há meses, ela começou uma campanha na internet para que a cantora gravasse um vídeo para a menina.
(Por Rahabe Barros)