A 14ª temporada de 'A Fazenda' foi tão intensa no quesito barraco, que até problema com os patrocinadores a Record enfrentou. Com a 15ª edição prestes a estrear, surgiram alguns rumores de que a emissora não estaria bem financeiramente e até com dificuldade de conseguir novos patrocínios. Mas, ao que tudo indica, a produção do reality rural conseguiu fechar um bom contrato - e com uma marca que havia criticado a postura de Deolane Bezerra, inclusive.
Nessa segunda-feira (4), a Record TV confirmou que a Aurora Alimentos será a principal patrocinadora de 'A Fazenda 15'. No entanto, essa não é a primeira vez que a empresa aposta na audiência do reality para promover a sua marca. Inclusive, eles estavam presentes na 14ª edição. No entanto, tiveram que se manifestar contra alguns participantes por conta do excesso de polêmicas da temporada.
Em um Jogo da Discórdia, Deolane Bezerra declarou que gostaria de "quebrar a cara" de Bárbara Borges e que sentia vontade de "socar" Kerline Cardoso. Com isso, a Aurora Alimentos sentiu a necessidade de se manifestar contra a postura da ex-peoa. "Devido aos últimos acontecimentos no programa A Fazenda, informamos que somos contra qualquer tipo de conduta ofensiva e ameaçadora, seja ela por meio de palavras ou atitudes, que firam a integridade física e/ou psicológica de alguém", declarou a marca em nota.
Mas, não foi apenas a postura de Deolane que incomodou. Durante uma das atividades da temporada, patrocinada pela Aurora, a advogada falou mal da estrutura da dinâmica. Após perder o jogo proposto, a influenciadora criticou a ideia do game. "Foi mal estruturada, foi mal pensada", declarou. Será que veremos esse tipo de situação em 'A Fazenda 2023'? Para não perder nenhum detalhe, só ficar de olho na Record a partir do dia 19 de setembro.