Os participantes de "A Fazenda 16" protagonizaram mais uma treta pesada, caro leitor. A polêmica da vez aconteceu neste último domingo (03) à noite, na hora da dinâmica do apontamento. As polêmicas aconteceram tanto durante o game, como depois.
Uma verdadeira gritaria, com uma espécie de "lavação de roupa suja" tomou conta da situação.
É fogo no feno que você quer? Então toma! Entenda como aconteceram as tretas!
Mais momentos de tensão marcaram o reality show rural, pessoal! Flora Cruz, uma das participantes, foi atrás do competidor Sacha Bali, acusado de estar fazendo papel de vítima, por Fernanda Campos, ex-"A Fazenda".
A designer foi atrás do ator para tirar satisfações do motivo pelo qual ele gritou com ela durante a atividade: "Eu nunca gritei com você, nunca faltei com respeito com você.", disse Flora. Depois, o artista respondeu para a moça:
"Você não fala comigo, por favor.", disse Sacha. Logo, a peoa perguntou:
"Por que eu não falo? Você é um bicho? Não sabe conversar? Principalmente com uma pessoa que só fala de boa com você. Eu entendo você gritar com quem grita com você, entendo você ofender quem te ofende. Agora, você gritar comigo dentro de um lugar que eu não gritei com você. Está errado, você cresceu para mim.", finalizou Flora. Eita!
O fazendeiro Sacha, que estava atacado, com os nervos à flor da pele, disse para Flora que estavam todos gritando. Além disso, complementou: "Não é gritar com você, é você vir falar... O cara está falando que eu não tenho família, me chamando de filha da put*...", comentou o famoso.
Logo depois, a filha de Arlindo disse que uma coisa não justificava outra, além de afirmar que "estava nem aí" para o que estava acontecendo. O Sacha, afrontoso, rebateu: "A gente está no meio de uma discussão, todo mundo gritando... Se você não quer que gritem, não fale.", disse.
A influenciadora continuou questionando o peão: Que isso? Eu não posso falar? Se eu falar, você vai gritar comigo? Vai me ofender?", perguntou Flora. Sacha logo tentou se defender, mas Flora afirmou que o ator a ofendeu.
Ainda no bate papo com Flora, Sacha tentou se explicar, dizendo que estava sendo xingado de tudo: "Está no meio de uma gritaria, discutindo com o cara. Você vira e fala: 'Sacha, não fala de pai'. Por que você não fala para ele não falar de família?", questionou o participante, fazendo referência à Zé Love.
Flora, mais que depressa, perguntou ao peão se "não falar de pai" daria o direito para Sacha gritar com ela, e ainda complementou: "Eu não quero saber de Zé Love.", disse ela.
Para complementar, ainda comentou: "O erro é sempre da mulher e cala a boca para macho, é isso? Não é porque Zé Love gritou com Luana que você tem o direito de gritar comigo.", disse.
Mais tretas rolaram por aqui! Depois da polêmica entre Sacha e Flora, logo quando Fernando, ex-participante do "MasterChef" entrou no quarto, as discussões se intensificaram ainda mais!
Foi aquele fuzuê danado, todo mundo falando ao mesmo tempo, até que Fernando disparou: "Vocês vão ser cancelados por causa desse cara. Virou um monstro 'pra' gritar com a Flora.", disse o peão, fazendo referência à Sacha.
Outro que entrou "na roda" da confusão foi Yuri Bonotto, e acusou Fernando: "E tu é o quê, Fernando, de gritar com a Luana?", disparou o peão. Depois, Fernando disse que assume o que faz, além de afirmar que pediu desculpas para a moça na frente de todos.
Ainda na treta, Fernando, gritando, atacou Sacha: "Eu não faço metade do que ele (Sacha) faz aqui dentro. Eu tenho c*.... de assumir o que eu faço.", disse o homem, e foi para cima dos outros integrantes rivais.
Para piorar, a troca de farpas ainda piorou, minha gente: Fernando acusou Sacha de ser "um bost*", além de "não assumir nada do que faz".
Sacha não ficou quieto e rebateu: "Pinta seu cabelo de arco-íris, dá seu show.", falou o ator. Vixe! Fernando, então, fez uma grave acusação para Sacha: "Eu pinto da cor que eu quiser, homofóbico."
O "quebra pau" só acabou quando Fernando, Zé e Flora deixaram o quarto. Fernando, para finalizar, disse: "Eu tentei uma política de boa educação com vocês. Vocês não precisam mais falar comigo. Bom dia, boa tarde, boa noite... Não precisa mais falar comigo."