Adriane Galisteu apresentou a retrospectiva da festa desta sexta-feira (24) para explicar os motivos que levaram a Record a expulsar Nego do Borel de "A Fazenda 13". Além dos vídeos da casa, foi exibida também a entrevista de Dayane Mello à direção do programa, na qual a questionam sobre o ocorrido entre ela e o funkeiro.
O entrevistador a questiona se ela lembra de tudo o que aconteceu na noite anterior e a modelo diz que sim. Ao ser perguntada sobre o momento em que diversos peões a aconselham e tentam à força tirá-la da cama de Nego, ela afirmou: "Não lembro. Não botei atenção nisso". Dayane ainda afirmou ter sido natural a troca de carícias e que a não foi a bebida que causou esse sentimento. "Eu estava muito feliz que ele tinha voltado", declarou ela sobre a roça, que eliminou Liziane Gutierrez. A modelo ainda afirmou não ter se sentido constrangida. "Não transamos", afirmou.
Ela ainda disse não se lembrar de ter dito a Nego do Borel que tinha uma filha e, por isso, não poderia continuar com as carícias. Ao ser questionada pela produção sobre como ela via sua relação com o funkeiro, Dayane explicou: "Duas pessoas que estão se conhecendo. Não mais que isso. Natural. Não aconteceu nada. Nenhum momento ela foi abusivo nem nada. Falo do fundo do meu coração. Seria injusto. Eu deitei perto dele e a gente dormiu abraçado".
Depois, Adriane Galisteu afirmou que os dois momentos dos quais Dayane afirma não recordar foram cruciais para a decisão da expulsão de Nego do Borel. A apresentadora ainda mostrou uma cena na qual a modelo diz à Aline que não lembra de quando eles entraram na sede nem de quando deitou para dormir.
Durante a exibição do programa deste sábado (25), internautas apontaram que a emissora escolheu vídeos com a intenção de tornar Dayane culpada pelo ocorrido. Na edição, a modelo aparece querendo beijar Nego do Borel e insistindo em dormir na mesma cama que ele, mesmo com Mc Gui, Bil e Rico insistindo para que ela saísse do local. No Twitter, as mensagens sobre as cenas ganharam destaque e levaram a palavra "podre" ao trending topics, pois foi assim que a web qualificou a emissora carioca.
Adriane Galisteu encerrou o programa reforçando que a vontade de uma mulher deve prevalecer em qualquer relação. "Quando uma mulher diz não é não. Quando uma mulher alcoolizada diz sim, também é não", afirmou a apresentadora, que mais cedo usou o Instagram para se manifestar sobre o assunto.
No Twitter, vários internautas parabenizaram a artista pela fala e foram solidários à ela, já que acreditam que Adriane também ficou abalada com a situação. "Galisteu, deu para sentir do outro lado da tela que tu ficou tão abalada quanto nós todos com essa situação. Forças pra ti também", escreveu uma internauta. "Você não merecia, viu. O que a Record faz é sujo", apontou outra. Durante o dia, várias famosas, como Juliette Freire e Maisa, se posicionaram sobre o ocorrido em "A Fazenda".