A primeira madrugada de "A Fazenda 2022" foi intensa para alguns participantes do programa. Com confusão entre Pétala Barreiros, Shayan e Deolane Bezerra, que cogitou gerar punição como vingança, os participantes também precisaram lidar com o desabafo de Tiago Ramos, conhecido pelo polêmico relacionamento com Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, contou que quase desistiu de "A Fazenda" por causa do apelido de Neydrasto.
Tiago chorou ao ser chamado de "pai do Neymar" por Mc Créu, que causou desconforto em Mulher Moranguinho, fazendo a dançarina ameaçar expor os "podres" do funkeiro caso ele vença a votação do Paiol.
Após escutar seu nome na conversa entre os participantes, Tiago Ramos foi consolado por Deolane, Thomaz Costa e outros peões. Tiago explicou que foi debochado com os jornalistas na pré-estreia por causa da pergunta sobre Neymar.
"Ninguém entendeu que era meu jeito de colocar uma barreira [no assunto]. A realidade é que não é nem deboche, é que eu não tenho o que falar", contou. "Eles não te conhecem, as pessoas só podem falar quando conhecem. Eu também tinha a mesma impressão quando entrei, mas você é um cara legal. Você tem que confiar em você", consolou Deolane.
Claudia Baronesa, Bia Miranda e Mc Créu comentaram as atitudes de Tiago Ramos durante a pré-estreia. Para os participantes do Paiol, que deve anunciar o vencedor nesta quinta-feira (15), o ex-padrasto de Neymar não teve uma boa postura no jogo. "Eu tenho um nível de ranço que, se eu subir, vai ferver", ameaçou Claudia Baronesa. "Não gostei do jeito que ele respondeu os jornalistas ontem", explicou André Silva. "O pai do Neymar é meio 'bad vibes', sempre sério. Se eu subir, não vai dar certo, eu sou um cara que está sempre brincando", disse Mc Créu.