O clima entre Deolane Bezerra e Shayan Haghbin, ex-participante do "Casamento às Cegas", em "A Fazenda 14 " começou ruim. Depois do empresário acusar a advogada de manipulação, os dois protagonizaram um momento tenso durante a madrugada desta terça-feira (13) e Deolane, após a briga, chegou a cogitar gerar uma punição, pedindo ajuda dos peões. Tudo aconteceu quando alguns participantes ganharam uma noite de pizza e Deolane relembrou as falas de Shayan.
"Come a pizza, babaca. Babacão, dono do jogo! Eu causo desde que eu vim ao mundo, meu filho", provocou Deolane. Em seguida, a advogada sugeriu causar uma punição para que todos da casa pudessem comer a ízza, já que apenas um grupo recebeu a mordomia. "Eu não tô nem aí. A maioria que não pode comer pizza quer comer e a gente assume a punição? A opinião da maioria é que vale", sugeriu Deolane, que quebrou uma regra do programa antes da estreia.
Durante uma conversa com Pétala Barreiros, que defendeu Deolane de Shayan, Tiago Ramos, ex-namorado da mãe de Neymar, Bruno e Thomaz Costa, a loira deixou claro que não pretende combinar votos. A advogada justificou sua decisão dizendo que já tem um inimigo no programa, mas não citou
"Quando chegar o momento, quem tiver mais afinidade vai se abraçar e vai combinar voto. Mas agora eu não acho necessário. Foi o que falei, fui verdadeira", afirmou.
"Aliança para combinar voto agora, não é necessário para mim. Até porque os meus votos vão ser escrachados. Não tem como eu combinar voto em uma pessoa porque acho ela fraca, sendo que eu já tenho um inimigo dentro da casa. Não vou fazer isso [combinar]", completou.