Com a eliminação de um dos peões que mais falas polêmicas em "A Fazenda 2022", o UOL promoveu uma nova enquete para saber quem é o participante mais odiado da edição. Após Vini liderar a enquete de favoritismo, foi a vez de um aliado assumir o posto e uma outra aliada conquistar a ponta da enquete para saber quem não está agradando o público.
A terceira colocação da enquete ficou com Pétala, que voltou da sua primeira Roça. A influenciadora teve 13,93% dos votos, seguida por Lucas com 12,49% e Bia Miranda, neta de Gretchen que fez um esclarecimento sobre uma possível gravidez, com 12,44%.
Abaixo da casa dos 10% ficou Moranguinho. Sem imaginar a briga envolvendo seu marido e um ex-aliado fora do confinamento, a mulher fruta teve 4,76% dos votos. O sétimo lugar ficou com 3,30% dos votos e o posto foi ocupado por André Marinho, ex de Drika Marinho, casal que caiu na maldição do Power Couple.
A dupla que falhou na hora de criar estratégia e tornar Tati Fazendeira, o que virou meme na web, ficou abaixo de 3%. Kerline teve 2,97% e Alex 2,74% dos votos. Com uma participação morna no reality show, Ruivinha de Marte teve 2,71% dos votos, Iran, dono de falas polêmicas no programa, teve 2,64%. Pelé, Fazendeiro da semana, ficou com 2,56% e Bárbara pode comemorar o título de menos odiada. Na lanterninha da enquete, a ex-Paquita da Xuxa tem 2,48% dos votos.
Com mais de três mil votos, na manhã desta segunda-feira (31), Deolane se tornou a peoa mais odiada do Paiol. Causando muito com sua participação, incluindo uma briga recente com Pelé, a loira tem 22,09% dos votos. Rival de Deolane e sempre pedindo a expulsão da advogada, Deborah ficou em segundo lugar da enquete. Com 14,91% dos votos, a ex-Power Couple é a segunda mais odiada.
Quem acompanha a rivalidade de Deolane e Deborah não se surpreende com as parciais. As duas participantes estão de lados opostos desde que Leo Dias mandou uma informação externa no programa de pré-estreia do reality show.