As brigas entre Deolane e Deborah ultrapassaram "A Fazenda 2022"! Do lado de fora do programa, as irmãs da advogada saem em sua defesa e o marido da ex-Power Couple protege a esposa, do lado de dentro, Deborah segue pedindo expulsão de Deolane. Desta vez, Deborah pediu a expulsão após a briga entre Shayan e Tiago, desclassificando ambos do reality. No momento da briga entre Tiago e Shayan, Deolane tinha acabado de voltar da Roça e pegou a confusão já acontecendo.
A briga entre Shayan e Tiago começou quando o empresário comemorou a volta da Roça, o que para os rivais foi ofensivo. Quando Deolane voltou, demonstrando que Thomaz realizou seu desejo de sair do programa, os dois partiram para a agressão. Ninjas entraram na sede e Deborah desabafou com um dos seguranças antes de pedir a saída de Deolane.
Os ninjas dividiram os grupos em dois e dentro do quarto Deborah desabafou com um deles. "A gente é ser humano. Moço, pelo amor de Deus, ajuda a gente. Não aguentamos mais... Eu fui chamada de vagab*nda, um monte de nome horrível e ele não pode falar otário [apontando para Shayan] e ainda volta Deolane para o programa", disse a ruiva.
Revoltada, Deborah propôs uma desistência coletiva. "Levanta a mão quem vai embora se medidas forem tomadas", pediu Deborah. Pelé avisou que não poderia desistir, assim como Bárbara, por causa da cláusula contratual. "Não tenho dinheiro para pagar a multa, por isso quero sair na Roça", explicou Pelé em meio ao caos. "Isso é um protesto, Pelé. Um protesto! Se todo mundo for embora...", continuou Shayan.
Aos prantos, Bárbara Borges continuou a dizer que não ia sair. "Você vai!", disparou Deborah. "Eu não tenho como ir embora", rebateu Bárbara, mesmo Deborah avisando que daria um jeito. "Não dá! A gente não pode comemorar que esses animais ficam em cima da gente", reclamou Alex.
Depois que Lucas leu o anúncio da Record sobre a eliminação de Shayan e Tiago, aliados de ambos os lados ficaram abalados. No quarto, Deborah reclamou. "Não tiram a bosta dessa mulher", disse sobre Deolane. "Eu falei que iam tirar os dois", Alex comentou. "Não tiram a bosta dessa mulher, não tiram. Injusto! Ninguém analisou...", disse Deborah.
"Oh, Kerline. Se virar put*ria e a gente puder dar garrafada, a gente vai fazer isso", avisou Deborah. "Tipo eu. Se eu brigar com Deolane eu vou machucar ela porque ela me machucou e não foi punida", declarou. "Eu não vou aceitar ser expulsa", completou.
Durante o momento de revolta, Deborah voltou a pedir a expulsão de Deolane. "Tem que expulsar Deolane, Tiago e Vini. Eu não aceito o que a Deolane fez comigo", disse Deborah, sem explicar sobre qual momento se referia a Deolane. "Mas sobre hoje é o Tiago", rebateu Alex.