O telespectador de "A Fazenda 2022" já acompanhou inúmeras tretas entre Deolane e Deborah. A primeira aconteceu quando a advogada foi tirar satisfação com a ruiva após uma fofoca feita por Moranguinho, desde então as duas são rivais e a Deborah chegou a pedir a expulsão de Deolane. Desta vez, quem entrou na briga foi Bruno Salomão, marido de Deborah. Em entrevista ao programa de Bruno Di Simone, no YouTube, o médico fez declarações contra Deolane.
"Esse tipo de ataque a gente não estava esperando, isso eu sou bem realista em falar. Esse nível de agressão eu não imaginaria nunca. Todos os passos estão sendo tomados na Justiça: injúria, calúnia e ameaça", afirmou. A relação de Deolane e Deborah estremeceu ainda na pré-estreia, quando Leo Dias levou informação externa sobre as falas de Bruno em relação a Deolane.
"A Deborah não é uma abandonada. Tudo que eu puder fazer, farei. Ela tem uma estrutura familiar, e estamos aqui para defender a Deborah", defendeu Bruno, que recebeu o apelido de Fofinho por parte de Deolane. "Em algum momento do jogo isso ia ocorrer. Ela entrou para ganhar o jogo. Quando você percebe que existe uma pessoa que pode ser sua concorrente... ", continuou.
"Se eu estou do outro lado e percebo uma pessoa que quer ganhar, de alguma forma, em algum momento eu vou ter que bater de frente com ela. Não quero dizer com briga, mas em atitudes e estratégias de jogo", opinou.
"Para Deborah, eram [amigas], mas a Deborah está aprendendo que o conceito de amizade não é mais esse. Eu não [era amigo], apenas cumprimentava. As duas se tratavam muito bem. Mas ela percebeu que estava enganada", concluiu.
Com a Roça definida após Lucas vencer a Prova do Fazendeiro, Deolane, Shayan e Thomaz estão na berlinda. A equipe do ator usou as redes sociais para ir contra o tradicional e pedir a saída de Thomaz. "Thomaz está na Roça e diante de tudo que vem acontecendo, nós da equipe e família decidimos optar por não fazer mutirão ou alguma campanha para ele permanecer em A Fazenda 14", começou a nota.
"Ele claramente não estava bem psicologicamente, e pensando na sua saúde mental, esse é o nosso posicionamento. Espero que todos os fãs e simpatizantes, respeitem e sigam essa decisão que não vem só da equipe, como do próprio", disse.