Iran Malfitano voltou a ter algumas falas polêmicas em "A Fazenda 2022". O ator estava conversando com Thomaz na manhã desta sexta-feira (14) quando ensinou com detalhes como "maltratar" uma pessoa, sugeriu quebrar objetos da casa e criticou a produção da Record após a eliminação de Tati.
Depois de falar que bate na filha e por isso bateria em Bia Miranda, o ator estava indignado com a postura da emissora em relação ao grupo oponentes, incluindo o momento em que Tiago sumiu após um surto. Logo cedo, Iran estava passando pela área dos animais quando avisou a Bárbara que acordou cheio de ideias. "Queria muito sair na quinta-feira", começou Thomaz.
"Eu tenho medo do Brasil ver que eu quero ir embora e ficar votando pra eu ficar", explicou o ex-namorado de Larissa Manoela. Neste momento, Iran sugere que Thomaz aproveite a estadia no reality show para fazer mais coisas, já que ele julgou que as punições para o grupo de Deolane são leves.
"Uma cadeira foi quebrada pelo Vini, várias formas de bolo na primeira vez, ontem [na volta de Vini para o programa] foram várias formas de bolo de novo, e o que foi? Uma punição de 24h", reclamou. "Vamos quebrar umas cadeiras, quebrar umas coisas. Eu tô quase pegando um prato de comida, terminar de comer e jogar no chão. E vou dizer: 'opa, escorregou'", sugeriu.
Depois de sugerir quebrar objetos, Iran disse que algumas regras não são respeitadas. O PlayPlus cortou o sinal em alguns momentos, porém foi possível ver o ator, alertado por Vini após uma frase sobre estupro, contar como "quebraria" um adversário durante uma briga.
"Eu sou mal", avisou. "Pegar um cara, a primeira coisa que eu faço é negativar os braços e as pernas", explicou para Thomaz. "Eu piso no joelho e trago [a perna] contra", contou mostrando gestualmente como quebrar a perna de alguém. "Primeiro soco numa briga é no gogó, por que o cara [imita alguém com falta de ar]. Aí você maltrata do jeito que você quiser", continuou.
"Joga de barriga para baixo, pisa no cotovelo e puxa contra, negativa tudo quanto é dedo, quebra inteiro. Não mata, não", pediu. "Você acha que eu não penso? Numa porradaria eu furo o olho", revelou. "O cara nunca mais vai enxergar na vida dele, vai aprender a andar com bengalinha", completou.