![](https://static1.purepeople.com.br/articles/2/36/06/52/@/4131301-a-fazenda-briga-entre-deolane-e-deborah-580x326-3.png)
![A Fazenda: briga entre Deolane e Deborah continua e ex-Power Couple fala em tortura psicológica](https://static1.purepeople.com.br/articles/2/36/06/52/@/4131301-a-fazenda-briga-entre-deolane-e-deborah-100x90-3.png)
![A Fazenda: Deborah acusou Deolane de "tortura psicológica"](https://static1.purepeople.com.br/articles/2/36/06/52/@/4131298-a-fazenda-deborah-acusou-deolane-de-to-100x90-3.jpg)
![A Fazenda: Deolane chama Deborah de Nazaré Tedesco](https://static1.purepeople.com.br/articles/2/36/06/52/@/4131304-a-fazenda-deolane-chama-deborah-de-naza-100x90-2.png)
![A Fazenda: alguns participantes não concordam com a postura de Deolane](https://static1.purepeople.com.br/articles/2/36/06/52/@/4131307-a-fazenda-alguns-participantes-nao-conc-100x90-3.png)
![A Fazenda: Deborah desabafa com Moranguinho e reclama de Deolane](https://static1.purepeople.com.br/articles/2/36/06/52/@/4131310-a-fazenda-deborah-desabafa-com-morangui-100x90-2.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
A briga entre Deolane e Deborah parece não ter trégua em "A Fazenda 2022". A ex-Power Couple e a advogada estão em pé de guerra desde os primeiros dias, quando Moranguinho fez uma fofoca sobre uma conversa que teve com Deborah sobre Pétala Barreiros, desde então, o clima entre elas só piora. Nesta segunda-feira (19), Deolane encontrou um apelido para Deborah e a ruiva conversou com Moranguinho sobre a estratégia de Deolane em fazer com que ela desista do programa e classificou como "tortura psicológica" o comportamento da influenciadora.
"Na verdade, eu parei de brigar, só que a Deolane entrou na perseguição agora. E não acho legal isso. A gente já se peitou, ela já falou um monte, três vezes mais do que eu. Ela passa o dia inteiro falando de mim, e eu aqui na Baia. Estou deixando de comer lá dentro, fazer minhas coisas, para não ter gritaria de novo", desabafou Deborah, que não é mais alvo de Deolane na votação desta terça-feira (20).
"Se eu entrar lá na cozinha, ela vai me peitar. Se passar no fumódromo, ela vai falar: 'Hey Deborah, você é ridícula, nojenta'. Se pegar minha galocha ou cortar madeira aqui, ela vai me chegar. Não sei para que fazer essa tortura psicológica", completou a ex-Power Couple.
Após escutar o desabafo de Deborah, Moranguinho, que chegou a ser chamada de "otária" pela ruiva, se limitou a dizer: "Acho que você achou que era uma amiga, mas não era".
Deolane resolveu pegar no pé de Deborah e apelidou a ex-amiga de Nazaré Tedesco, vilã interpretada por Renata Sorrah, na novela "Senhora do Destino", em 2004. Enquanto Deborah cortava lenha, a influenciadora provocou ao lado de Pétala, que contou para os participantes como quebrar as regras do programa, e Moranguinho.
"Me pediram para cortar lenha porque não tem gás. O que você tem a ver com isso?". "E eu tô lá atrás de ti, mulher? Tô mandando tu arrochar aí, bora, vai Nazaré Tedesco", alfinetou a cantora. "Você vai me ameaçar de novo? De fazer a minha vida um inferno? Por contrato, você não pode ameaçar. Ameaçar a integridade física está fora da regra", disparou a ruiva.