Campeão absoluto do "Power Couple Brasil", Matheus Sampaio, namorado de Brenda Paixão, negou um convite para participar de "A Fazenda 14" após a final do reality dos casais. Em entrevista ao site Notícias da TV, o influenciador contou o que pretende fazer com o prêmio e desabafou sobre a acusação de agressão contra Brenda feita pelos colegas de confinamento.
"A Fazenda 14": + Veja as últimas notícias sobre 'A Fazenda' no nosso canal
Agradecido por ser finalista, Matheus admite que a postura dentro do programa foi turbulenta, mas ressaltou que estavam passando por momentos difíceis. "Nossa passagem foi muito turbulenta, foi muito difícil ficar lá dentro esse tempo todo, passando por tudo que estávamos passando, mas é uma consequência da nossa postura dentro do jogo. A gente sabia que podia gerar essa consequência turbulenta, o que fica de aprendizado é a resiliência e maturidade", disse.
Sobre o prêmio, que quase chegou a ser o pior da história, o influenciador explicou que está tentando usar com responsabilidade para poder investir e economizar. "Vamos usá-lo de maneira inteligente, guardar boa parte para a gente conseguir trabalhar. Inicialmente, queremos dar um jeito na nossa casa, deixar confortável para a gente conseguir trabalhar e conseguir multiplicar o valor do prêmio. Usar como um conforto para trabalhar e ganhar mais", explicou.
"Pretendo trabalhar com a minha imagem na televisão, como modelo, como empreendedor, atuar também na área como apresentador e ator. Eu sou muito dedicado a qualquer tipo de convite, me vejo fazendo diversas coisas", prosseguiu.
Sobre Brenda, que protagonizou inúmeros barracos ao longo da edição, ele disse: "O sonho dela é abrir a marca de maquiagem dela, ter uma linha dela. Mas ela também tem vontade de atuar, ser atriz. Mas o foco é maquiagem. Ela está fazendo cursos".
Analisando os momentos mais delicados do jogo, e sem mencionar a confusão entre Mussunzinho e Hadballa sobre possível acordo com Sylvia Goulart, o influenciador comentou sobre a acusação de agressão por parte de Mussunzinho e Hadson. "É uma mentira tão grande que eu fiquei um pouco indignado, mas sabe quando você ri e fala 'não é possível que eu estou ouvindo uma coisa dessas'?", comentou.
"É uma situação delicada, que me machuca ainda, é difícil falar sobre. Nunca foi verdade. Lá dentro foi uma ferida que criaram em mim, acredito que isso pode ter sido uma estratégia de jogo das pessoas que estavam lá dentro", completou.