A última dinâmica antes da grande final do "Power Couple Brasil", que acontece na noite desta quinta-feira (14), não agradou o público. Com clima morno, a lavação de roupa suja não rendeu como nos anos anteriores, porém, Matheus resolveu criticar Hadballa pela polêmica com a história da Sylvinha, que veio à tona através de uma briga com Mussunzinho. Após ver o vídeo do ex-BBB falando sobre o caso, o influenciador disparou: "Jogo sujo".
A polêmica começou quando Hadballa acusou Brenda e Matheus de serem agenciados por Sylvia Goulart, a Sylvinha, que teria supostamente prometido que o casal venceria o reality, assim como indica a enquete. A suspeita de Hadballa começou quando o casal rival voltou de algumas DRs. "A gente questiona a situação do 'jogo ganho' por causa disso, da Silvinha", disse Karol.
"Se ele não assumiu isso [a acusação] aqui dentro, ele é um tremendo de um mentiroso", rebateu Matheus. "Eu me questiono até que ponto isso não é uma estratégia de jogo sujo do cara para desmotivar [outros casais]? É muito sujo", acusou.
Após ser eliminado, Hadson Nery passou pela Cabine de Descompressão. O técnico assistiu um vídeo em que menciona Sylvinha, que se pronunciou sobre o assunto, mas não soube explicar como surgiu a polêmica, alegando que apenas "jogou um verde" para Mussunzinho.
"Houve uma conversa que veio lá atrás. Não sei quem foi que levantou essa conversa. Eu falei: 'conheço a Sylvinha'. Falei de uma pessoa que já veio até mim no Instagram me assediou. Se for a mesma Sylvinha, pode ser que ela tenha feito isso com vocês", comentou na época.