Após perder a virgindade com Miguel (Gabriel Leone), Olívia (Giullia Buscacio) vai ficar seminua ao invadir o banheiro na hora em que o filho de Tereza (Camila Pitanga) estiver tomando banho. Isso acontece logo depois de sua irmã, Isabel (Rayza Alcântara), dizer que ela deve curtir o início de sua vida sexual sem medo. As cenas estão previstas para irem ao ar no dia 15 na trama das nove da TV Globo. "Já perdi muito tempo nessa vida, não aguento perder mais um segundo do seu lado", dispara a filha de Luzia (Lucy Alves) ao partir, com beijos e carícias, para cima de Miguel.
A garota que chegou a passar uma noite ao lado do amado assim que soube não ser sua meia-irmã o surpreende após o rapaz e o pai, Santo (Domingos Montagner), terem uma conversa. Nesse momento, Miguel está pensando na reação de Olívia após a primeira transa deles. A jovem entra no banheiro e com cara de sapeca tranca a porta. "Não vou mais fugir de você! Nunca mais", afirma a filha de um estuprador, adianta o colunista de TV Daniel Castro nesta sexta-feira (2).
Ela entra debaixo do chuveiro assim que deixa o seu vestido cair, de propósito, revelando as suas curvas. O roteiro aponta: "Os dois se beijam e se entregam outra vez ao sentimento que nutrem um pelo outro. Olívia se sente cada vez mais segura e convicta dessa paixão". Logo depois, já na reta final do folhetim, a garota descobre estar grávida.
Jovem pede conselhos sobre Olívia ao pai
Antes de ser surpreendido pela namorada, o filho de Santo e Tereza é questionado pelo pai assim que volta do trabalho no campo. "Como é que foi o quê?", pergunta Miguel, sem entender. "Como o quê? Na lida, tudo bem?", responde o dono da cooperativa, a quem Tereza vai abandonar para proteger Afrânio. O jovem diz que foi tudo muito bom, mas não convence o pai, que quer saber o motivo dele estar tenso. "É coisa minha. Estou vivendo o melhor momento da minha vida, pai", diz o sobrinho de Martim (Lee Taylor).
O jeito feliz de Miguel causa estranhamento no pai de criação de Olívia. "Não é nada. Só que nem tudo na vida eu entendo direito, sabe?", dispara. É nesse momento que Santo percebe que o jeito apreensivo do filho é causado por outra coisa. "Não sei se o senhor é a pessoa mais indicada para esse tipo de conversa", diz o bisneto de Encarnação (Selma Egrei), a ser salva da morte por ele. "Esse é o tipo de conversa que um pai tem com seu filho, mais num qué tê com o namorado de sua filha", rebate o dono da cooperativa.
Miguel responde afirmativamente com a cabeça. "Home bom tem que fazê uma mulhé feliz! Não dez ou 20 alegre, mas fazê uma mulher se sentí especial", completa Santo, lembrando as palavras do pai, Belmiro (Chico Diaz). "E o que faz uma mulher feliz?", pergunta Miguel. "Isso você vai tê que aprendê é com ela. Cada uma tem um gosto, tem um jeito", finaliza o agricultor.
(Por Guilherme Guidorizzi)