A novela "Velho Chico" vai contar com a participação especial de Ed Oliveira. O ator interpretará o pai biológico de Olívia (Giullia Buscacio). A filha de Luzia (Laryssa Góes/Lucy Alves) nasce após a sanfoneira ser estuprada pelo vilão. E essa sequência será gravada nos Estúdios Globo nesta sexta-feira (12) e o personagem aparece em um flashback da trama das nove.
Em entrevista à coluna "Telinha", do jornal "Extra", Ed brincou ao comentar sua escalação para o papel. "Acho que é pela minha cara de mau. A passagem vai ser rápida, mas é bom saber que será importante no destinos dos personagens principais", explicou o ator que soube há cinco dias que estaria no folhetim. O artista acumula quase 30 trabalhos na TV incluindo novelas e seriados como "Celebridade" (2004), "Vidas Opostas" (2007), "Na Forma da Lei" (2010), "Salve Jorge" (2013) e "Totalmente Demais" (2015).
Em seguida, mulher de Santo (Domingos Montagner) é questionada pela garota o que aconteceu com o pai ao saber que não é filha legítima do dono da cooperativa. "O que ele fez comigo, fez com ôtras, e o destino de gente assim o cão escreve na ponta da faca! O dele não foi diferente!", aponta a dona de casa. E logo após saber que não é meia-irmã do filho de Tereza (Camila Pitanga), Olívia passa a noite com Miguel (Gabriel Leone), mas não faz sexo com o rapaz.
Santo ressuscita e vai para a casa da amante
Após levar três tiros de Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) e ser dado como morto, o marido de Luzia é socorrido por um índio. O dono da cooperativa chega a perder a vida, mas acaba ressuscitando ao ganhar beijo da filha de Afrânio (Antonio Fagundes). Já de volta à vida, o rival do Saruê é levado para a casa de Tereza, causando a revolta em Luzia.
(Por Guilherme Guidorizzi)