A beleza natural de Eliza (Marina Ruy Barbosa) está lhe abrindo as portas para uma promissora carreira de modelo na novela "Totalmente Demais". Porém, a mocinha também tem que lidar com assédio desde o primeiro capítulo da trama. E, justamente na coletiva de apresentação das candidatas do concurso Garota Totalmente Demais a ruiva terá que fugir das investidas de um comendador, que rasga seu vestido na tentativa de agarrá-la, deixando-a seminua diante de todos. As cenas estão previstas para irem ao ar na segunda-feira (30).
O novo visual e a produção que Eliza recebe na agência de Arthur (Fábio Assunção) deixa Carolina (Juliana Paes) e os convidados da festa impressionados. De nada adianta Lorena (Adriana Birolli) tentar desqualificá-la, perguntando se é verdade que ela era mendiga, porque a florista, responde: "Eu já dormi na rua, sim! Não tenho vergonha nenhuma de dizer isso. Eu tava passando necessidade. Mas não sou mendiga, não. Nunca pedi esmola, eu trabalho. Eu vendo flores no centro da cidade. E foi assim que o Arthur me encontrou. Sempre trabalhei de forma honesta".
Com o discurso, Eliza se torna o destaque da festa. Feliz com a projeção de sua modelo, Arthur libera a garota quando ela pede para ir embora, porém algo terrível acontece. O Comendador (Zé Victor Castiel), um importante convidado, se aproxima da jovem com segundas intenções e não aceita a recusa dela. A moça se lembra das tentativas de abuso de Dino (Paulo Rocha), seu padrasto, e fica apavorada.
Eliza reage, como sempre faz, tentando se livrar do agressor com um empurrão e um chute, mas o cafajeste se agarra ao vestido dela, que se rasga inteiro. E, além do assédio sofrido, a ruiva se vê só de calcinha e sutiã, segurando os farrapos de rua roupa, diante de todos. Envergonhada e se sentindo humilhada, ela foge do local e volta correndo para o cinema abandonado em que mora com Jonatas. (Felipe Simas).
(Por Samyta Nunes)