Carolina (Juliana Paes) e Arthur (Fábio Assunção) vivem fazendo apostas desde o capítulo zero da novela "Totalmente Demais", mas no capítulo desta sexta-feira (20), os dois vão colocar o que têm de mais precioso em jogo. O empresário aposta sua agência de modelos que vai transformar Eliza (Marina Ruy Barbosa) na vencedora do concurso e a ambiciosa editora-chefe da revista diz que entrega seu posto na 'Totalmente Demais' se ele conseguir. Se sentindo humilhada, a ruiva joga as flores que vende nos dois e tenta morder a mão do "príncipe".
Tudo acontece durante um almoço em que Carolina comenta que ainda não está satisfeita com as fotos que tem recebido, pois acha as candidatas estão produzidas demais. Arthur a questiona: "Sabe o que é beleza natural pra mim? É atitude, carisma, magnetismo pessoal. Isso qualquer menina bonita aprende com um bom professor. É isso que você quer?". E diz que a vencedora será de sua agência. Nesse momento, Eliza passa por ali vendendo flores e se impressiona ao encontrar o bonitão mais uma vez.
De tão nervosa, a moça mal consegue falar quando se aproxima dos dois e Carolina, impaciente, a dispensa: "Ninguém quer flor aqui, não. Alou? Menina? Perdeu alguma coisa?". Mas aí Arthur vê Eliza e diz: "É você". Pensando que ele se lembrou de quando a conheceu, na estrada de Campo Claro, confirma: "Sou eu...". "Olha pra ela! O cabelo está meio mal tratado, mas é bonito. Essas manchas na pele são só sujeira mesmo, nada que um banho não resolva. Por baixo dessa miséria toda tem uma garota bonitinha. Com umas aulas de postura, um bom stylist, a gente inventa uma personalidade pra ela, ensina a falar direito...", comenta o agente de modelos.
Eliza se sente humilhada e enfrenta o casal
A vendedora de flores se irrita e afirma que sabe falar muito bem. Mas Carolina, chocada, exclama: "Não acredito, você quer transformar essa pedinte na Garota Totalmente Demais?". E Eliza reclama: "Olha como fala de mim, sua perua!". "Ainda por cima é mal-educada", comenta a jornalista, mas Arthur se anima: "Nada que não dê pra consertar. Posso ver seus dentes?", pergunta, e aproxima a mão da boca da moça, que tenta mordê-lo.
"Cuidado que ela não deve ser nem vacinada!", provoca Carolina. E ele não dá o braço a torcer: "Mas os dentes são bem conservados. Bom sinal". "Eu não sou bicho não! Falam de mim como se eu não estivesse por aqui", esbraveja Eliza, que joga as flores nos dois, furiosa e vai embora. Debochada, Carolina resolve subir o valor da aposta e propõe: "Se você tem tanta certeza de que vai ganhar, vamos aumentar o valor dessa aposta. Você vai pagar caro por ser tão convencido".
Ele topa e os dois selam o acordo: se Eliza a perder o concurso, Carolina será dona da Excalibur, a agência de modelos de Arthur. Mas se a ruivinha ganhar, ele será o novo diretor da revista Totalmente Demais. Mas para conseguir vencer o "príncipe" dos sonhos da jovem primeiro terá que encontrá-la. E agora?
(Por Samyta Nunes)