A vida de Eliza (Marina Ruy Barbosa) vai mudar em todos os sentidos, começando pelo visual, nos proximos capítulos da novela "Totalmente Demais". Desde que saiu de Campo Claro, fugida dos ataques do padrasto, a ruiva já foi moradora de rua e agora vende flores para viver. Mas após o reencontro com Arthur (Fábio Assunção) e a aposta dele com Carolina (Juliana Paes), ela começa uma nova fase, como candidata ao título de Garota Totalmente Demais.
Eliza não consegue parar de pensar em Arthur desde que os dois se viram pela primeira vez na estreia da trama das sete da Globo. Porém, a moça se decepcionou nas duas vezes em que o viu depois disso: quando ele não a reconheceu na entrada de um evento e ao ser humilhada pelo empresário num almoço com Carolina. Porém, no intuito de conseguir recursos para trazer sua família para o rio, ela acaba aceitando o dinheiro que ele lhe oferece para ser agenciada pela Excalibur e se inscrever no concurso da revista em parceria com a Bastille.
De acordo com a coluna Telinha do jornal carioca "Extra", a transformação começa pela equipe da agência de Arthur, que trabalha na mudança de visual de Eliza. Porém, a jovem tem dificuldade de posar para o primeiro ensaio, até Rafael (Daniel Rocha) aproveita as risadas da ruiva diante do desespero das pessoas por causa de um rato no estúdio e faz as fotos sem que ela perceba.
Eliza reclama de tudo e é orientada a falar o mínimo possível
Uma das fotos deste primeiro ensaio de Eliza vai para a inscrição no concurso e cai nas graças de Lili (Vivianne Pasmanter). Já no dia da primeira seletiva , Arthur elogia sua concorrente, ao vê-la produzida: "Agora sim você parece uma modelo da Excalibur". E ela reclama: "Mas esse vestido tá me apertando, minha calcinha fica entrando na bunda e essa droga de sapato tá machucando. Nem consigo andar nessa porcaria. Vou acabar me estabacando e aí ferrou".
O agente comenta: "Calada é um poema" e o booker Max (Pablo Sanábio) aconselha a mocinha: "Sabe quando você entra no ônibus e tem aquela plaquinha que diz assim: fale ao motorista somente o necessário? Leva para vida, por favor". Eliza não gosta do que ouve e Arthur tenta amenizar: "O que ele quis dizer, de forma meio desastrada, é que uma modelo fala pouco e sorri muito. É só isso que você precisa fazer hoje na festa".
(Por Samyta Nunes)