Marielle Franco foi lembrada e homenageada nas redes sociais durante as audições às cegas da oitava temporada do "The Voice Brasil". No programa desta quinta-feira (15), a participante Marielly Santos, de 22 anos, deixou os internautas emocionados ao cantar "Paciência", de Lenine, e fez as cadeiras de Ivete Sangalo e Iza virarem. Ao se apresentar e falar seu nome, a mineira causou comoção no Twitter por ter o mesmo que a ex-vereadora, morta em março de 2018, no Rio de Janeiro. Na última semana, Flora Cruz impressionou pela semelhança com Sasha Meneghel.
Marielly Santos adora jogar futsal e não tem um estilo musical definido a seguir. Segundo ela, "Paciência" é a música que resume sua vida no momento. "Desde criança, sempre gostei de cantar. Hoje eu não trabalho porque cuido da minha mãe, então não tem como, não tenho possibilidade de trabalhar. Pra mim, vai ser um processo de evolução. Eu não entendo praticamente nada, nunca fiz aula, teoria, não sei nada", explicou a repórter Jeniffer Nascimento.
Dona de um corpo diferenciado e esbanjando estilo em suas produções para o "The Voice", Iza se comoveu com o talento da menina. "Fiquei emocionada com você cantando. Mesmo com todo nervosismo, você trouxe calma, como disse a música. Por mais que tivesse muito, muito, nervosa, você conseguiu transmitir a mensagem da canção", disse a intérprete do hit "Ginga". Lulu Santos não virou a cadeira mas foi só elogios: "Transformar emoção, tirar dela e compartilhar com todos nós".
Já desacreditada e na esperança de que Marielly escolhesse Iza, Ivete Sangalo alfinetou: "Eu virei, mas ela tá olhando pra Iza com tanta paixão". "Eu sou geminiana, gente. Não consigo escolher uma coisa dessas", respondeu a cantora. Mãe das gêmeas Marina e Helena e do talentoso Marcelo, que já toca bateria, ela foi a jurada escolhida pela principiante. "Meu deus, eu já estava aceitando", reagiu a veterana. "Que bom que eu virei. É uma voz limpa, linda, tranquila. Muitas ciladas acontecem por causa disso, dessa falta de discernimento com a entrega. O que você cantou era o que trazia a letra da música. Bem-vinda, minha gostosa", comemorou a cantora.
(Por Rahabe Barros)