A oitava temporada do "The Voice Brasil" começou a todo o vapor e cheio de novidades! Além de Iza como nova técnica e Jeniffer Nascimento como repórter, o reality ainda traz novos rostos do cenário musical e hits um tanto nostálgicos. Nesta quinta-feira (08), a participante Flora Cruz, de 22 anos, surpreendeu as redes sociais ao apresentar uma nova versão para a música "Baba", sucesso dos anos 2000 de Kelly Key, no maior estilo bossa nova, já reinterpretado por Maria Gadú em seus shows.
Profissional, a florianopolitana ainda chamou atenção por semelhança com outra famosa. Dona de um corpo magro, alta e de cabelos loiros, Flora Cruz foi bastante comparada à Sasha Meneghel no Twitter. Além da aparência física, a cantora tem mais coisas em comum com a filha de Xuxa: o universo fashion. Formada em moda, ela atua como empresária de sua própria marca de roupa. "Fazemos tudo, desenhamos tudo", disse a jovem, que também é modelo. "Meu maior sonho é viver do que eu gosto de fazer de verdade, que é cantar", contou ao programa. Fashionista, influencer e colecionadora de viagens, a famosa está seguindo para a reta final de sua faculdade e sonha em ter parceria com Bruna Marquezine.
A relação da jovem com a música começou na adolescência. "Com 16 anos eu conheci uma amiga, chamada Dora, fomos fazer uma banda e começamos com shows em praça, em auditórios e convidávamos amigos, cobrávamos ingressos, fazíamos cartaz, tudo a mão", recordou ela, que toca com uma banda que lhe acompanha e que se chama "Flora Cruz e Banda". "Tenho algumas músicas autorais, adoro compor e toco violão", disse.
Durante apresentação, Flora Cruz conquistou Lulu Santos que foi o único técnico a virar sua cadeira. "O que me interessou é que você fez várias dinâmicas, começou suave e, em seguida, na terceira frase já tinha um aumento. Tem uma desenvoltura e me parece que isso é completamente natural dela, não parece ser estudada. Eu não tive critério", desabafou. "Tá contente? era isso que você queria? Era eu mesmo que você queria?", perguntou o artista em tom bem-humorado. Em resposta, a jovem foi direta: "Era!".
(Por Rahabe Barros)