A semana está sendo de fortes emoções na novela "Sete Vidas". Depois de descobrir que não é filha de João/Miguel (Domingos Montagner), Júlia (Isabelle Drummond) corre para Fernando de Noronha para contar para Pedro (Jayme Matarazzo) que eles não são irmãos.
Emocionados com a novidade, eles vão melancólicos para o aeroporto e se encaram por muito tempo. Pedro, então, resolve implorar para que ela fique. Eles vão para uma pousada e têm sua primeira vez. "Eu te amo muito", declara Júlia ao questionar o que vão fazer em seguida. Pedro afirma que vai lutar pela amada: "Não importa o que os outros digam, o que os outros façam".
Mas nem tudo vai sair como previsto para os pombinhos. Ao voltar para o Rio, Júlia encontrará Edgar (Fernando Belo) completamente irritado com a ausência da mulher. "Eu estava com o Pedro", diz a loira, para surpresa do marido. A conversa é interrompida quando ela sai para atender um telefonema. Enquanto isso, chega uma mensagem de Pedro no celular dela dizendo "Espero que você tenha chegado bem. Tudo vai dar certo. Te amo" e Edgar vê. "Tudo tem um limite! Até a minha paciência, a minha tolerância! Que espécie de irmão é esse que te escreve esse tipo de coisa", se descontrola. "O Pedro não é meu irmão!", revela Júlia, que vai se separar dele. As cenas vão ao ar nesta terça-feira (14).
Pedro se afasta de Júlia ao descobrir que Taís está grávida
Aconselhado por João/Miguel, Pedro resolve terminar com Taís (Maria Flor). Porém, um imprevisto acontece quando ela volta de viagem dizendo que está grávida. Após ser levada para o hospital por conta de um sangramento, o médico afirma que a bióloga deve ficar de repouso e evitar aborrecimentos. Pedro, então, desiste de terminar com ela e se afasta de Júlia.
Miguel se revela para a família
Segundo o colunista de TV Daniel Castro, tudo acontece quando Júlia recebe uma ligação de Beatriz (Ligia Cortez), contando que seu filho, Felipe (Michel Noher), também foi gerado através do sêmen do doador 251 e que precisa da ajuda dos irmãos, já que ele sofre de uma grave doença no fígado e precisa de um transplante. Nenhum deles é compatível com o garoto e a história chega à Lauro, que decide ligar para Miguel. "É um garoto ainda, na flor da idade, cuja vida pode, quem sabe, ser salva por um gesto seu", diz. João/Miguel decide sair do anonimato e aparecer para a família para ajudar o filho. Já no hospital, Lígia fica frente a frente com Miguel quando ele chega para encontrar Felipe. Ela desmaia e deixando-o bastante preocupado.