Na novela "Força de Mulher", Bahar precisa de um transplante de medula o quanto antes. Mas para azar da "viúva", a doadora compatível é sua irmã, Sirin, com quem tem uma péssima relação. Apesar disso, pode ser que a vilã mostre um pouco de sensibilidade e faça a doação para salvar a vida de Bahar.
No capítulo desta terça-feira (12, Record, 21h), Hatice vai suplicar para que a filha mais nova faça a doação da medula. Aliás, não custa lembrar, que esse assunto foi o estopim para a matriarca pedir a separação a Enver depois de uma forte briga.
Já Sirin acaba aceitando fazer a doação e logo o assunto chega aos ouvidos de Bahar através de Jale. Mas não vai ser fácil esse transplante. Isso porque a filha de Enver vai até o hospital se submeter a novos exames e acaba sendo irônica quando Jale lhe conta que a doação da medula ocorrerá em duas semanas.
A meia-irmã de Bahar ainda tem tempo de questionar a mãe qual assunto ela quer tratar com Levent.
Além da preocupação com o transplante da primogênita, Hatice tem outro problema: a separação. Ao longo do capítulo, a mãe de Bahar e Sirin procura um advogado para cuidar dos trâmites.
E não demora para Enver ser avisado através de comunicado da decisão de Hatice. O alfaiate se descontrola e Ceyda faz de tudo para lhe deixar calmo.
E por falar em Ceyda, ela consegue, após muita insistência, que Bahar vá ao seu casamento. Enquanto isso, a nova identidade de Sarp/Alp fica cada vez mais próxima de ser descoberta por mais pessoas.
Dessa forma, Suat alerta Piril que Sirin já é uma das pessoas que desmascarou o pai de Doruk e Nisan. Ao mesmo tempo, Sarp é questionado por Suat a respeito de sua viagem para os EUA.