A vida de Júlia (Isabelle Drummond) vai dar uma nova virada nos próximos capítulos da novela "Sete Vidas". Logo após se casar com Edgard (Fernando Belo), a restauradora vai descobrir que não é meia-irmã de Pedro (Jayme Matarazzo), com quem trocou beijos e depois ficou arrependida.
Ao saber da verdade, a loira irá para a cama e vai fazer sexo com o biólogo. Por fim, a filha de Marta (Gisele Fróes) tomará uma decisão drástica: pedirá a separação do rapaz. Porém, a dona do buffet não irá aceitar a decisão da filha e vai tentar convencer Edgard a reconquistar Júlia.
Ao mesmo tempo, a restauradora contará a Elisa (Letícia Colin), sua prima, que se separou do rapaz. Mas a felicidade de Júlia pode estar com os dias contados. Isso porque Taís (Maria Flor) vai contar para Pedro que está grávida.
Após ser atropelada, Guida contará o que sabe para a filha
Guida (Claudia Mello) não se conformou com o fato da sobrinha ter se casado com Edgard. E muito menos aceitou a decisão da jovem de tentar engravidar do rapaz. Por isso, a mãe de Elisa resolverá procurar a irmã e pedir que ela conte a verdade à Júlia: que a garota não é filha de Miguel (Domingos Montagner), um oceanógrafo doador anônimo de sêmen que acredita ter sete filhos.
Marta e Guida terão uma forte discussão. Ao deixar o carro da irmã, a tia de Júlia acabará atropelada por uma moto. Com medo de morrer, ela vai se encher de coragem e contar para a filha a verdade envolvendo a sobrinha.
'Ela foi além do limite', bradará Júlia para Elisa
Em seguida, Elisa dirá para a prima tudo o que a mãe lhe contou, para revolta da restauradora. "A sua mãe estava casada com o seu pai e, numa viagem, parece, ela conheceu um homem com quem teve uma aventura, uma coisa sem importância, mas... Um mês depois, ela descobriu que estava grávida, e como o seu pai era estéril...", contará Elisa.
"Ela não podia ter feito isso, Elisa... Nem com o meu pai, nem comigo... Ela foi além do limite de qualquer desrespeito: ela dispôs da minha vida, da minha história, como se eu fosse uma coisa, um objeto dela...", responderá, revoltada, Júlia.