Wanda (Totia Meirelles) está sendo cercada por todos os lados em "Salve Jorge". Na mira da polícia federal, desconfiada dos próprios comparsas e ameaçada de morte através de mensagens de celular, a vilã se sente num beco sem saída e resolve sumir por uns tempos, ficando escondida no interior do país. Nos próximos capítulos, volta ao Rio de Janeiro na esperança de conseguir fugir para a Turquia. Só que o que ela não sabe é que no Morro do Alemão tem gente que já sabe que ela é uma traficante de pessoas.
Ao desembarcar na rodoviária, Wanda estará disfarçada, usando roupas simples, cabelos presos e óculos escuros. Tudo isso para evitar que seja reconhecida ou localizada por algum de seus perseguidores, antes que consiga pegar um jatinho particular que Russo (Adriano Garib) vai providenciar para levá-la do Brasil. Sem ter onde ficar até o momento do voo, a bandida recorre a Irina (Vera Fischer). "Só estou com uma identidade aqui. Exatamente a que estão procurando: Wanda", diz, na cena.
A cafetina avisa que não tem como ajudar, porque todos seus contatos brasileiros são da confiança de Lívia (Claudia Raia): "Se é dela que você desconfia, não aconselho procurar". Irina sugere, então, que ela se esconda em um morro. E é aí que Wanda se lembra de Sheila (Lucy Ramos), uma amiga de Morena (Nanda Costa), que esteve na seleção para trabalhar na Turquia.
Sem outra opção melhor, a criminosa telefona para a moça, já com uma mentira preparada. Vai marcar um encontro em sua casa à noite e depois inventar que está com medo de ir embora sozinha. Só que Lucimar (Dira Paes) já saberá de toda a verdade pela boca da própria Sheila e juntas, as duas vão preparar uma armadilha para a megera. As cenas vão ao ar a partir de 1º de março.