Desde que Morena (Nanda Costa) deu uma surra em Wanda (Totia Meirelles), a guerra declarada entre as duas vem se agravando cada vez mais. Nos próximos capítulos, depois de ser dada como morta pela polícia, a traficada vai se aproveitar da situação pra aterrorizar sua inimiga, mandando mensagens anônimas em seu celular, ameaçando-a de morte.
Enquanto estiver na Capadócia, escondida na caverna de Zyah (Domingos Montagner) e sob os cuidados dele, junto com Mustafa (Antonio Calloni) e Demir (Tiago Abravanel), Morena terá a brilhante ideia de atormentar Wanda mandando torpedos ameaçadores, como "sua hora vai chegar" e "os seus dias estão contados". A informação foi publicada nesta segunda-feira (18), pela colunista do jornal "O Globo" Patrícia Kogut.
Como pensa que a filha de Lucimar (Dira Paes) morreu numa explosão de um atentado terrorista, Wanda não irá nem desconfiar da verdadeira autora das mensagens. E como na quadrilha de traficantes é "cobra comendo cobra", a vilã vai ficar desconfiada de seus comparsas, Russo (Adriano Garib) e Lívia (Claudia Raia).
Esta pode ser considerada uma vingança até leve, levando em conta que a megera levou Morena enganada para a Turquia para ser explorada sexualmente. E além disso, ao saber da gravidez da moça, afirmou que iria vender o filho que ela está esperando.