Depois de levar uma surra de Lucimar (Dira Paes) e ser levada para a Polícia Federal esclarecer a adoção ilegar de Aisha (Dani Moreno), frente a frente com Berna (Zézé Polessa), Wanda (Totia Meirelles) será presa de novo em "Salve Jorge". E nos próximos capítulos, Russo (Adriano Garib) vai bolar um esquema de fuga, que com a ajuda de Rosângela (Paloma Bernardi) tirará a vilã da cadeia.
Segundo publicado nesta quarta-feira (24), pela colunista do jornal "O Globo", Patrícia Kogut, o plano começa a ser executado quando uma mulher é enviada à cadeia para visitar a bandida, após Wanda fazer ameaças de entregar seus comparsas. "Quero ver é o que estão fazendo para me tirar daqui! Eu vou logo avisando para vocês! A hora em que eu chegar diante do juiz, não sei se me seguro, não! Dança todo mundo junto comigo! Quero ver a Lívia (Claudia Raia) aqui, passeando nesse pátio com essa roupinha fashion! Porque sozinha eu não vou ficar nesse lugar! Avisem para ela!", diz a aliciadora, na cena.
Do outro lado da linha, o chefe da segurança tenta acalmá-la: "Fica fria, Wanda. Amanhã você vai receber uma visita que já está cadastrada". E conforme combinado, no dia seguinte a prisioneira recebe a visita de uma mulher que se parece com ela. Com um aceno da visitante, as duas se reconhecem e trocam de identidade. Nessa jogada, a mafiosa sai da prisão no lugar da mulher, que lhe orienta a ir até o carro onde Rosângela a espera.
Quando Wanda já está do lado de fora, soa o alarme anunciando a fuga, e aparece um homem levando uma mochila com roupas para a criminosa. A megera se troca no interior do automóvel e então eles seguem para o hotel em que Rosângela está hospedada. Na Turquia, Russo comenta com Irina (Vera Fischer) que o plano deu certo: "Está feito! Quando elas ligarem, avisa que o jatinho está saindo amanhã!".