O que Morena (Nanda Costa) mais temia vai acontecer nessa reta final de "Salve Jorge". Nos próximos capítulos, Théo (Rodrigo Lombardi) vai encontrar a ex-noiva trabalhando como prostituta na boate da quadrilha de tráfico humano. O que o capitão não sabe é que a moça estará participando de um plano de Helô (Giovanna Antonelli) para desmascarar o esquema da máfia, e todos os seus clientes são policiais, também infiltrados.
Decepcionada com Théo depois de descobrir seu envolvimento com Lívia (Claudia Raia) e a gravidez de Érica (Flávia Alessandra), Morena decide aceitar a proposta da ex-delegada para voltar à Turquia e se passar por traficada, a fim de coletar informações para a Polícia Federal, assim como Waleska (Laryssa Dias). Por causa de Jéssica, sua filha, a ex-faxineira quase desiste de ir, mas quando sofre um atentado a bala que quase a mata junto com a criança, ela vê que deve deixar a menina com Lucimar (Dira Paes) e ajudar a pegar os bandidos.
O capitão, por outro lado, estará afastado do Regimento, por causa da denúncia de agressão feita por Lívia. Sem o seu trabalho, sem Érica e sem Morena, a única coisa em que ele poderá se apegar é a uma prova de hipismo em Istambul, para a qual recebe o convite através do Coronel Nunes (Oscar Magrini). O militar contará inclusive com a ajuda de um instrutor de saltos durante a sua preparação para competir.
Segundo uma fonte do Purepeople, eis que, por ironia do destino, os dois se encontrarão justamente na boate, e Théo vai descobrir o que Morena fez tanto esforço para esconder desde que foi enganada e explorada sexualmente pelos mafiosos.