Não é só a performance de Jô (Thammy Miranda) no palco que está de parabéns em "Salve Jorge". No capítulo desta quinta-feira (11), a infiltrada vai ganhar a confiança de Irina (Vera Fischer) e Russo (Adriano Garib) - que pensam que ela é ex-mulher de um outro traficante de pessoas - e a colocam para monitorar as traficadas da boate. Com pulso firme, a detetive não deixará dúvida de que está do lado da máfia.
Se fazendo de meiguinha, Cylmara (a falsa identidade de Jô) contou uma história de que se apaixonou pelo cara errado, um traficante que foi preso no Brasil. Disse inclusive que o ajudava na boate que foi fechada. Como o chefe da segurança conhece o tal Zé Mário (cujo nome e informações foram conseguidos pela Polícia Federal para serem usados nessa operação) e está todo encantado pela moça, ela acaba sendo escalada para monitorar as garotas escravizadas.
Irina avisa: "Com elas tem que ter mão firme! Se relaxar, descambam!", e para manter o disfarce, Jô adota um comportamento de carrasco e já começa exigindo mais de Waleska (Laryssa Dias). "Não está vendo a poeira naquele canto ali, não?!", diz, na cena. Russo, admirado, aprova sua atitude. Mais tarde, Waleska - sem nem desconfiar que a dançarina é na verdade uma policial - comenta com as outras traficadas: "Em cima do palco ela é ótima, mas desceu de lá, é uma cobra! Deu vontade de matar! E o Russo todo caidinho para o lado dela!". É, parece que Jô está se saindo melhor do que Helô (Giovanna Antonelli) esperava.
(Por Samyta Nunes)