Théo (Rodrigo Lombardi) não passou para o lado de Lívia (Claudia Raia), muito menos se interessou pela vilã de "Salve Jorge". Segundo a colunista Carla Bittencourt, do jornal carioca "Extra", o capitão apenas vai se valer de sua arma de sedução para arrancar o que puder da chefe do tráfico humano.
Antes de reatar o namoro com Érica (Flávia Alessandra), Théo irá descobrir por Ciro (Sidney Sampaio) o interesse de Lívia por ele e fará disso uma isca para a vilã, que prontamente cairá nos braços do capitão. "Já percebi! E é por onde eu vou botar ela no chão! Nunca fui de cafajestada, mas essa eu vou fazer! Eu vou derrubar essa mulher, Ciro! Mesmo passando por cima do que eu acho que é certo!", afirma, tomado pelo ódio.
A noite do casal, que não terá nada de romântica, acontecerá na Turquia, onde todos assistirão a competição entre Théo, o sem caráter Élcio (Murilo Rosa) e Ciro. O capitão entra no quarto da falsa agenciadora e após um beijo, acabam dormindo juntos. O ato do ex de Morena será repetido várias vezes, sempre com a saída do tenente quando a vilã adormece.
Apesar das noites quentes com Théo, Lívia ainda terá energia para cometer mais um assassinato. Desta vez, Raquel (Ana Beatriz nogueira), que contará à vilã que cruzou com Wanda (Totia Meirelles) pelos corredores do hotel, onde também estará hospedada, será a próxima vítima.