Um final feliz nunca vem tão fácil assim e em "Salve Jorge" não poderia ser diferente. Apesar de Morena (Nanda Costa) reencontrar Théo (Rodrigo Lombardi) na igreja de São Jorge, depois de seu retorno ao Brasil, e os dois viverem uma noite de amor, mais um empecilho acontece para atrapalhar o retorno do romance: a suposta gravidez de Érica, vivida por Flávia Alessandra.
Segundo a coluna "TV e Lazer" do jornal "Extra" desta terça-feira (19), a tenente, com quem o capitão está morando, começará a sentir enjoos e tonteiras. E é claro que a possível gravidez da veterinária vai atrapalhar os planos dos protagonistas da trama de Glória Perez, que estão penando para ficarem juntos.
No dia do reencontro, Théo havia ido à igreja para marcar a data do casamento com Érica. Depois de matar a saudade de seu grande amor, Morena tira satisfações sobre a história do casório. O militar explica que com a notícia da morte dela, ele precisou dar um novo rumo para a sua vida. A ex-traficada mesmo triste não resiste aos encantos do galã, mas terá de lidar com o novo problema que pode nascer da barriga da loira rival.