Quando decidiu se fazer de morta e ficar escondida na Capadócia, Morena (Nanda Costa) não pensou que com isso fosse se depcionar tanto com Théo (Rodrigo Lombardi) em "Salve Jorge". Ao saber que o ex se casou e engravidou Érica (Flávia Alessandra), e ainda se envolveu com Lívia (Claudia Raia), a traficada decide voltar para a Turquia e ajudar nas investigações de Helô (Giovanna Antonelli).
Segundo publicado nesta quarta-feira (27), pela colunista do jornal "Extra" Carla Bittencourt, nos próximos capítulos, Théo pede que a delegada consiga um encontro dele com Morena, mas frente a frente, os dois acabam discutindo outra vez. Como não é boba, a traficada desconfia da relutância do capitão em terminar o relacionamento com a veterinária e questiona o motivo. Sem coragem de contar que a mulher está grávida, ele tenta enrolar, só que acaba se entregando quando uma mamadeira cai de sua mochila.
Morena entende tudo e fica chateada. Théo argumenta: "Se você tivesse dado uma notícia que fosse, se tivesse me dito: 'Théo, eu estou aqui'... Eu nunca teria voltado com a Érica! Nem me ligado a ninguém!". Só que de nada adianta, a moça diz que quer ficar sozinha e o manda embora. Depois, ela vê na televisão que Lívia o denunciou por agressão e chama Helô para uma conversa.
"Foi a maior decepção da minha vida! O Théo pra mim acabou, não tem como ter explicação para o que ele fez comigo! Foi traição demais! Pior que bater... Estava com ela, não estava, dona Helô...?", pergunta a ex-faxineira, na cena. E então decide aceitar a proposta da policial, para ajudar nas investigações, voltando para a Turquia, infiltrada. Assim como Jô (Thammy Miranda) e Sheila (Lucy Ramos). "Pois eu quero! Em vez de ficar trancada aqui, dentro desse quarto, esperando tudo isso acabar, eu vou ajudar a senhora a acabar com tudo isso!" afirma.
Helô sugere que Morena pense melhor antes de se decididir, mas ela é categórica: "Olhe como é que eu tô! Longe da minha casa, sem poder ver o Junior, conviver com minha mãe, trancada nesse quarto não podendo sair, não podendo descer para a menina tomar um sol, fazer um passeio na calçada... Quem é que pode criar uma criança desse jeito? A senhora falou que essa investigação não se desfecha de uma hora para outra, pode durar até meses. Antes tinha um sentido em eu estar aqui me sujeitando a isso: o Theo! Agora não tem mais nenhum!". Diante da firmeza da jovem, a ex-delegada concorda em providenciar seu retorno à Turquia.