O clima em "Salve Jorge" não ficará nada bom nesta quinta-feira (7). Russo (Adriano Garib) vai interrogar todas as brasileiras traficadas no salão da boate em que são obrigadas a trabalhar. O capanga tentará descobrir quem mandou pistas da quadrilha para Helô (Giovanna Antonelli ).
"Quem foi? Hem? Quem foi aqui que andou passando mensagem para a polícia lá do Brasil? Hem?", diz o capanga para as moças. Waleska (Laryssa Dias), desconfiada, responde: "Passando mensagem com o que, Russo? Ninguém tem acesso a computador, a telefone". Ele retruca: "Alguém teve! Uma de vocês teve! Porque a mensagem chegou lá!", esbraveja.
Em seguida Russo questiona se ela não vai falar e, como a resposta é negativa, ele bate nela. Logo em seguida, o capanga bate em mais duas garotas antes de gritar novamente com todas elas: "Pois muito bem! Hoje ninguém come mais aqui! Vão fazer jejum para ver se acordam a memória! E se não acordar, vai todo mundo pro depósito! As brasileiras todas no depósito! Não me importa o prejuízo!".
Toda a raiva de Russo começa após Morena (Nanda Costa) informar à delegada da Polícia Federal que os testes de aliciamento acontecem em uma sala de Vaz Lobo, por uma mensagem anônima na rede social. Além disso Morena envia o nome de Irina (Vera Fischer) para Helô, que com a ajuda de Ricardo (Alexandre Barros), junta as peças.
"Então o recado está completo! A fachada da boate... Irina! Ela está mesmo em Istambul. Aquela máfia que nos perseguimos na Espanha está em Istambul. E aqui, nessa boate!", diz a delegada. Será que com a chegada de Jô na Turquia a quadrilha que trafica pessoas vai ser desmantelada?