Parece que mesmo depois de ser pego em flagrante com Maria Vanúbia (Roberta Rodrigues), Pescoço (Nando Cunha) ainda tem pontos acumulados com Delzuite (Solange Badim). No capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira (18), o malandro será novamente preso, desta vez por engano, em "Salve Jorge".
Depois de supostamente se meter em uma confusão, Pescoço irá parar mais uma vez atrás das grades. Por coincidência, ele será levado para a mesma delegacia em que Wanda (Totia Meirelles) estará detida. E, no desespero, ele irá pedir ajuda à ex-mulher, Delzuite, que precisará mentir para os policiais com o intuito de livrá-lo.
Na cena, ela irá até a delegacia onde o ex-namorado está detido e dirá que os dois estavam juntos o dia inteiro, assistindo televisão, na hora da confusão que ele teria se metido. Então, com a mentira da costureira, ele é liberado. O malandro fica agradecido, tenta se explicar e pede perdão pela traição, mas Delzuite se mantém firme e não dá papo para Pescoço. Ainda não será dessa vez.
Além da prisão de Pescoço, esta semana está agitada na trama de Glória Perez. Lívia (Claudia Raia) irá se complicar no processo que move contra Théo (Rodrigo Lombardi) enquanto a vilã ficará cara a cara com a aprendiz, Rosângela (Paloma Bernardi).