O Purepeople conversou com Nando sobre a cena da novela e ele não poupou o persongem. Descontraído, ele diz que é a favor dos castigos que estão por vir. "O Pescoço merece um castigo, sim! A cena que a Delzuite descobre tudo ficou bem engraçada. A Lurdinha mostra a foto do jornal para ela, onde ele aparece com a Vanúbia no cinema. Todo mundo vai gostar do que acontece depois", garante.
Na cena, Lurdinha (Bruna Marquezine) mostra à Delzuite as fotos de Pescoço e Vanúbia no cinema. Isso porque deram o azar de serem registrados por um fotógrafo após um assalto no cinema onde estavam juntos. Mas, para conseguir o "vale-night" e sair com a outra, o malandro inventou para a companheira que a avó tinha morrido.
Enfurecida, a traída não se segura e parte pra cima do namorado quando Lurdinha mostra o flagra. Pescoço é escurraçado a vassouradas: "Vai pra fora! Vai pra fora!", grita. Com o barraco, todos os vizinhos saem à rua para assistir a confusão.
Questionado se entre ele e a mulher, Flávia Camara, o "vale-night" é liberado, o ator foi categórico: "Eu e Flávia não temos disso! Quando você tem maturidade, amor, paixão e companheirismo não tem por que ter 'vale-night'. Isso é coisa pra menino novo e homem cafajeste", explicou.
Aliás, Nando fez questão de defender o personagem na lista dos tipos de malandros que existem por aí. "O Pescoço é a personificação dos cafagestes. A Glória Perez reuniu todos nele. E ele é o melhor porque está ali na Laje, mostrando a cara. E aqueles cafagestes que ficam no iPhone, no Notebook, na Internet e em outros lugares? Esses são piores".
Mas, mesmo assim, o público sentirá de várias formas que Delzuite foi vingada. "Quem quer ver o Pescoço apanhando, vai ver. E quem quer ela seja vingada, vai ficar aliviado também. As pessoas vão gostar muito do resultado da cena. Foi muito divertido gravar", concluiu.