Rosângela (Paloma Bernardi) vai mostrar toda sua sagacidade e ficar cara a cara com chefona da máfia de tráfico humano em "Salve Jorge". Esperta, a ruiva junta as informações que consegue observar de Wanda (Totia Meirelles) e acaba descobindo que Lívia Marini (Claudia Raia) é a misteriosa líder da quadrilha. O encontro das duas acontecerá no capítulo de quinta-feira (18), da novela das nove da Globo.
Com seu jeitinho submisso e por estar sempre ligada em tudo que acontece à sua volta, Rosângela conseguiu passar de traficada para aliciadora. Agora, seu objetivo é conhecer e conquistar a confiança da chefia, que tem a identidade guardada a sete chaves. Durante uma ligação em que Wanda combina um encontro com Lívia, a nova modelo oferece um bloquinho de papel para a bandida anotar o endereço. E com o truque de usar o lápis para fazer aparecer o que foi anotado na folha anterior, a moça descobre o lugar e horário marcados.
Quando vê que Lívia Marini é a cabeça do esquema de tráfico, a ruiva guarda a informação, mas já pensa em uma forma de se aproximar dela. A oportunidade aparece quando Wanda é presa por uma discussão com um taxista, liga para a comparsa pedindo que vá até a delegacia pagar sua fiança, pois precisa entregar alguns documentos com urgência para a chefia. A "traíra" diz que não vai à delegacia, mas se oferece para fazer a entrega: "Isso não é problema, eu posso fazer isso para você".
Corajosa, Rosângela decide aparecer de supresa no hotel da vilã, levando os documentos. Lívia fica chocada quando abre a porta de dá de cara com sua "funcionária", mas faz a ingênua e pergunta: "Quem mandou isso?". Com naturalidade, a jovem responde "A Wanda". Desconcertada, a megera apenas pega os papéis, agradece e vai fechando a porta, só que Haroldo (Otaviano Costa), que estava conversando com ela em seu quarto, reconhece a garota.
"Ei, eu já te vi em algum lugar!", diz o advogado, na cena. Envaidecida, ela responde: "De um comercial... Na praia". Preocupada, Lívia se livra de Rosângela antes que ela entre. "Desculpe, querida, mas nós estávamos tratando de um assunto particular", despacha. Então, ela se despede: "Claro, Claro... Desculpa, eu só vim porque sei que era importante isso chegar para você hoje! Boa noite!".
Haroldo fica encantado com a beleza da ruiva e pergunta se ela trabalha para Lívia, que nega e desconversa, ainda se recuperando do susto de ter sido descoberta. Quando Wanda sai da cadeia, dá dois tapas na cara da comparsa, por ela ter procurado a chefona.
(Por Samyta Nunes)