Incentivada por Vó Farid (Jandira Martini), Ayla (Tânia Khalill) vai se apresentar como dançarina cigana no restaurante de Cyla (Walderez de Barros), nos últimos capítulos de "Salve Jorge". Lutando pelo amor de Zyah (Domingos Montagner), a turca decide usar as mesmas armas de Bianca (Cleo Pires), sua rival, e acaba conseguindo vencer a disputa.
Para gravar a cena de dança típica da cultura turca a atriz fez apenas seis aulas, mas contou ao site oficial da novela que teve muita facilidade por ter sido bailarina. "Minha profissão era essa. Minha vida era essa e isso me ajudou na hora de compor a dança. Mas não danço há 15 anos", revela.
É dançando que Ayla desperta o ciúme de Zyah e faz com que Bianca desista de continuar na Capadócia. O marido vai buscá-la no restaurante e os dois se beijam. Nesse momento a brasileira os vê juntos e decide ir embora. No final da novela, a turca fica grávida.
Faltando apenas 8 capítulos para a trama terminar, Tânia fala dos laços estabelecidos durante o trabalho: "A turma da Capadócia fez uma amizade muito grande. Pessoas mais novas e talentosas, muitos que vieram do teatro, contracenando com pessoas experientes... Vou sentir muita saudade". E confessa estar contente com o desfecho da história de sua personagem: "Ela merece ser feliz e viver esse grande amor que ela sente desde garota".