Apesar de já ter sido desprezado por Diana (Alinne Moraes) tantas vezes, Lázaro (João Vicente de Castro) não desiste nunca de reconquistá-la, e nos próximos capítulos da novela "Rock Story" vai levar mais um fora. A diretora artística da Som Discos já deixou bem claro que acha o ex-namorado um canalha, e quando ele tenta convencê-la a terminar seu namoro com Léo Régis (Rafael Vitti), a loira perde a paciência e diz com todas as letras: "Eu não te quero".
Segundo o colunista de TV Daniel Castro tudo acontece quando o empresário, vendo que sua aliança com Néia (Ana Beatriz Nogueira) para tentar separar Diana de Léo não está adiantando, resolve ir até a gravadora para falar mal do rival. Lázaro apela para as crises de ciúme do astro teen, e dispara: "O Léo tem a maturidade de um garoto de 10 anos".
"E eu espero que você não esteja alimentando o ciúme dele. Você é bem capaz disso", rebate a filha de Gordo (Herson Capri), já desconfiada do vilão após saber das armações que ele aprontou para acabar com o casamento dela com Gui (Vladimir Brichta). Ainda assim Lázaro continua insistindo, e garante que Léo não é o homem ideal para estar ao lado dela. Diana se irrita e o corta: "Sei... Você é que serve. Você é o homem certo, perfeito pra mim. Pena que eu não te quero".
Diana dá um tempo no namoro com Léo e se surpreende ao tentar seduzir Gui
Apesar de dar o fora em Lázaro, nos próximos capítulos Diana de fato vai se afastar de Léo Régis, depois que o cantor jogar um balde de gelo em Gui, por ciúmes, ao vê-la jantando com o ex-marido. Mais próxima do pai de sua filha desde que decidiu trabalhar no disco novo dele, a mãe de Chiara (Lara Cariello) então pensa em reconquistar o roqueiro e reatar sua relação com ele.
Porém, Diana será surpreendida quando aparecer de surpresa na casa de Gui, pois vai flagrá-lo aos beijos com Júlia (Nathalia Dill). Furiosa, ela então decide se vingar fazendo um vídeo do casal junto e mostrando para Chiara, que fica decepcionada com o pai por ele ter escondido que está namorando sua professora de balé.
(Por Samyta Nunes)